Não, não é melhor deixar ele quieto. A boa é não ficar em joguinhos de ego, mandar o papo reto e real, tirar a limpo a situação e entender as intenções do outro. Você vai perder menos tempo e energia, tanto física quanto emocional se já colocar as cartas na mesa.

Eu parto dessa opinião... Escolha bem as palavras, ele se não é teu namorado não tem obrigação de nada, mas isso não significa que você não possa ser franca. É bom que você já logo revela o que ele é e quer.
09/09/2024 12h31
Miga, aguarda sua vez. O cara só tá tento contato com outra(as)
09/09/2024 12h14
Faça o mesmo.
elas respondem
anônima
09/09/2024 12h11
Seria bom, se você fosse correr atrás seria de humilhação.
anônima
09/09/2024 12h32
Vcs ficaram? Melhor ficar na sua.
09/09/2024 12h33
Deixa ele pra , se ele não quiser tem quem queira. Homem e igual come um e vem 8 não sei se é assim exatamente esse ditado
10/09/2024 16h42
Depende os motivos, razões ou circunstâncias pela quais ele se distanciou. As vezes está com problemas