O cara que eu estava tendo rolo,nunca mais me chamou pra almoçar na casa dele quando as filhas dele estão lá,dizendo ele que elas gostam de mim e não tem nada contra,eu tô achando estranho e outra passou uma semana sem me chamar pra sair ou dizer que iria me buscar,sendo que todo fds a gente estava se vendo ou ele está querendo sair fora ou tá dando moral para outras.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/09/2024 12h20
Isso é porque você começou a se fazer de difícil em vez de ser natural e aproveitar a relação, condicionou a pessoa a achar que vai ter trabalho, duas filhas, então ele já sabe que você é imatura em relacionamentos e vai ter que ficar se desdobrando para agradar em vez de ter parceria.
09/09/2024 13h24
Talvez só esteja dando atenção para as filhas.
09/09/2024 16h28
ou ta perdendo o interesse em vc.
elas respondem
anônima
09/09/2024 17h36
Perdeu o interesse em você, tem nada a ver com as filhas dele.
anônima
09/09/2024 13h37
Ou algum problema com a ex