Normal, em roda de mulheres o que mais tem é mulher falando do marido. Não só do marido, mas adoram falar mal dos homens em geral. E homem quando fala é mais na zuera, piadinhas etc...
anônimo
09/09/2024 12h23
Acho q a namorada dele não ta fazendo o minimo
09/09/2024 12h26
pode ter várias razões: desabafo, busca por soluções, fazer piadinha (se xingar de um jeito cômico) mas varia muito, eu tenho um amigo que tem uma namorada que literalmente fica querendo brigar sem motivo, ontem ela brigou com ele por não avisar que tava jogando (ele tava jogando comigo ainda kk) e depois que eles se resolveram com essa briga ela simpleslmente mandou mensagem de volta pra brigar de novo porque ele não mandou mais nenhuma mensagem depois da briguinha, ela também pede pra ele mandar mensagem quando chegar (detalhe: esse meu amigo tem 13 anos e pelo que eu saiba essa guria também)
09/09/2024 13h41
Perguntaria para ele porque está namorando.
10/09/2024 01h09
Normal, no geral é mais um desabafo msm sobre insatisfações do relacionamento
10/09/2024 06h10
eu particularmente não curto, mas mulher faz igual ou pior, então qual o problema ?
elas respondem
anônima
09/09/2024 12h45
Na minha opinião eu acho qe nada justifica ele falar mal da namorada para os amigos. Pode ser até pelas frustrações dele de alguma situação, ou até msm por algo ruim qe ela faça, mas isso ñ é justificável.
Ele deveria tentar conversar e resolver as coisas com ela, ñ ficar falando mal dela para terceiros.
09/09/2024 23h14
Que ele não é um bom namorado.
10/09/2024 01h47
Vixe, complicado