Converso há duas semanas com uma mulher, e ontem sai com ela... gata, inteligente, independente etc. As conversas realmente casavam com a pessoa no frente a frente, e na real ela é mais bonita pessoalmente. Enfim, ela está super afim também e expressa o mesmo. Só que isso é muito estranho, porque eu estava sem expectativa e desistindo de conhecer pessoas online porque sempre surgia uma frustração por algo oculto, que ficava claro no primeiro encontro.
Devo desconfiar ou lidar com naturalidade?
Hoje em dia é tudo tão vazio e superficial, que parece ter me contaminado, traumatizado de alguma forma gerando um bloqueio. Nunca cheguei nessa parte de ser tudo perfeitinho... nem sei como me comportar e não me sentir iludido... kkkkkk

eles perguntam
3 7
elas respondem
09/09/2024 13h13
Não se doar totalmente.
anônima
09/09/2024 13h32
Faz o que o vovô falou, escute a voz da sabedoria
anônima
13/09/2024 01h53
amigo vai com tudo, se arrisca, o máximo que pode dá errado é não dá certo e vc sair traumatizado RS. to brincando, acho que as vezes um pouquinho de fé nas pessoas é baum
eles respondem
13/09/2024 02h04
Se você ficar muito retraído e não avançar, a pessoa pode achar que você não está interessado. Mostre sua intenção e confiança, beije-a com intensidade afim de mostrar para que veio, demonstrando seu interesse de forma clara, quem apenas observa a vida, não a vive, lembre-se disso.
09/09/2024 12h39
Vc encontrou sua alma gêmeas. Segura na mão de Deus e vai, jovem gafanhoto
13/09/2024 01h31
Também nunca
13/09/2024 02h00
Vai se frustrar, esteja preparado
09/09/2024 12h52
Comeu?
Espero que sim.. Essa é a excência de um encontro.
09/09/2024 13h20
Você não está tentando resolver a conjectura de poincaré, é algo simples. Não consegue decidir o que fazer com uma pessoa?
09/09/2024 13h33
Deve desconfiar e sabotar tudo.