Marcar encontro com cara, acabam tendo relações e o cara é atuado e preso por estupro, vcs acham que a de menor tem culpa no caso também? Ou a culpa é somente do cara de 22 anos, ambos conversavam no aplicativo de relacionamentos e foram pra o motel, o pai dela desconfiou e denunciou pra polícia, o que vcs acham que uma de menor iria querer no tinder? Aconteceu na minha cidade, fortaleza, encheu de viatura na rua dela pra prestar apoio

elas perguntam
8 5
eles respondem
09/09/2024 13h17
O rapaz deveria ter perguntado a idade, mas ela pode mentir. Nesse caso, se ela falou a verdade, o rapaz assumiu o risco e foi sem caráter. Se ela mentiu, ela deveria levar uma coça dos pais e o rapaz não tem culpa.
09/09/2024 13h11
Perigoso. Tinder é para relacionamento sexual.
09/09/2024 13h29
Eu acho que deveriam reduzir a idade. Tem jovem de 14 anos que já fez mais sexo que todo mundo aqui do site (o que não é difícil).
anônimo
09/09/2024 13h31
A de 15 é a unica culpada. Menor no tinder nao pode e ainda deixou o cara sem preso sem ter feito nada de errado porque ela queria.
09/09/2024 13h33
Errado.
Devia ser permitido só pra quem é acima de 18.
09/09/2024 14h22
Tenso isso, mas nem podemos dizer nada, pode ser o cara tenha estrupado mesmo. Mas acho isso meio que burrice usar o tinder ,mas entendo jovem é tudo curioso
elas respondem
09/09/2024 13h26
Menor de idade tem que ser supervisionado pelos responsáveis, né?
Os pais largam um celular na mão dos filhos sem mais nem menos e esperam oq? Um celular com internet pode causar um caos na vida de qualquer adolescente irresponsável.
A merda já foi feita, agora n tem muito oq fazer, isso é algo que tem que ser trabalhado antes.
09/09/2024 13h15
Se fosse filha ou filho meu levava uma surra de vara de eucalipto pra aprender a virar gente na marra, já que a educação carinhosa não adiantou.
eye
09/09/2024 13h21
É um desgosto
09/09/2024 13h43
Nada a vida e dela e a xereca e dela
09/09/2024 14h13
Já é puta.Ele não tem caráter,se não sairia fora.
Ah, ninguém tem culpa.Se merecem.