Ela pediu uma foto do meu pau pra analisar, eu mandei ele mole e duro, e minhas coxas são grossas então ele parece menor do que parece... Tenho 17 cm e a grossura de um Rexona...

Ela disse isso: Você tem um pau legal, é atraente, excitante e aparentemente muito gostoso. Você queria maior, e mais grosso... Mas analisando, eu já acho que seja, e já acho suficiente...

eles perguntam
4 3
elas respondem
09/09/2024 13h55
Pede pra ela mandar o pau dela agora.
09/09/2024 14h23
Ela disse que é suficiente.Talvez ela te dê.
anônima
09/09/2024 14h25
Putaria
eles respondem
09/09/2024 14h26
Os caras piram demais com o tamanho da rola, SLK kkkkkkk cara, curta a mina, a presença dela, e tal... Esquece esse negócio de pinto e buceta, essas coisas são apenas as ferramentas.
09/09/2024 13h53
Só ela sabe. Pergunta para ela.