Mulher nesse naipe e fraca na cama?

eles perguntam
7 11
elas respondem
09/09/2024 15h11
A Andressa Urach é a prova que mulher cavalona pode ser terrível no sexo. A mulher trabalha na área faz anos mas parece uma completa amadora, ganha milhões pra ser mais travada que uma porta.
anônima
09/09/2024 14h26
Sei não, eu sou exercitada, mas na cama sou nerd
anônima
10/09/2024 08h26
Este tipo de mulher gosta mesmo é de outra mulher. Deve ser uma fera para chupar um grelinho.
anônima
10/09/2024 08h17
Bom, sou cavalona, mas não sou malhada. Sou gordinha.
Segundo a única pessoa que eu tive relação, eu sou insaciável e ele as vezes não dá conta.
Passei 1h sentando, kkkkkk
Vai muito da pessoa.
Mas segundo ele, que é bem vivido, eu dei um chá nele
09/09/2024 15h52
acho que não dá pra generalizar em nada. não é só por que a pessoa é uma cavala que ela será boa ou ruim de sexo, mesmo assim com mulheres magras, gordinhas, etc. são só pessoas em corpos que se parecem, por que elas deveriam ser iguais?

o que poderia acontecer é ela ter mais disposição para sentar, por exemplo, mas isso não garante uma boa sentada.

mesma coisa de falar que todo negão e homem alto tem pau grande. pode acontecer de forma mais frequente por questões genéticas mas mesmo assim, não é regra.
09/09/2024 14h17
Não sei te informar.Mas parece pesada.Talvez te esmague.
09/09/2024 15h10
Qualquer mulher que malhe as pernas não será fraca na cama. Os benefícios da academia são amplos. Esta mulher dá foto com roupas de academia ? Com certeza não será fraca
eles respondem
09/09/2024 14h24
A desenvoltura na cama não tem nada a ver com o aspecto físico. Ela pode ser gorda, magra ou "cavala", isso é irrelevante, colega.
anônimo
09/09/2024 14h54
A unica coisa que eu via alguns caras falando é que funkeira(essas mulheres vulgares que ficam rebolando) é morta na cama e que a mulher mais timida é safada na cama.

Eu acho que quanto maior for a mulher/mais encorpada/bunda grande mais a mulher fica parada.
E as mais magrinhas é que saem sentando loucamente
09/09/2024 15h16
Uma coisa não tem nada ver com a outra. Já transei com cavalona, tinha uma sentada violenta.
10/09/2024 08h44
Não tem nenhuma relação
09/09/2024 23h04
Uma mulher que malha não é sedentária, mas isso não significa que ela será boa. Pode ser que ela seja apenas não interativa ou dominante durante o ato. Algumas que são interativas e dominantes são bem dispostas, e se o parceiro não trabalhar direito, não vai dar conta
09/09/2024 15h38
Não acho que isso seja definido pela a aparência da pessoa. Mas, coincidentemente, entre as mulheres que conheci, quão mais bonita, menos sabia fazer sexo.
anônimo
09/09/2024 15h16
Acho que não.
09/09/2024 15h14
Vai ver tem dó do cara para não matar ele, porque se uma cavalona pegar de jeito e o cara franzino coitado kkk
09/09/2024 14h19
Sim, geralmente são.