Não, mas tem dias em q o "fogo" é maior...
anônima
09/09/2024 20h29
Tenho mais de 35 e posso garantir que não. A libido não é a mesma de quando eu tinha 20.
anônima
09/09/2024 20h27
Espero que sim.
anônima
09/09/2024 20h23
Sim
09/09/2024 20h22
Também gostaria de saber
09/09/2024 16h01
Boa pergunta
#atenta
09/09/2024 15h58
não sei, mas eu queria parar de pensar
09/09/2024 15h56
também penso sobre isso
anônima
09/09/2024 15h15
No período fértil sim
eles respondem
09/09/2024 15h37
Brother, se vc nao chegou nos 30+ vc nao sabe oq é ter tesão!
30+ espirra hormônio! e além do mais tem uma experiencia pra usa isso em prol dele, e não só na pupunha...(digo por mim)!!!!!
09/09/2024 20h22
Só se for na cabeça de cima. Por que a de baixo vai ficando cada dia mais diva. Pro jovem até toco de árvore deixa o pau duro. À medida que envelhecemos precisamos escolher nossas batalhas.

Eu com 20 garantia umas 3 punhetas por dia, ia transar, voltava e ainda batia mais uma. Mas claro, era um perrengue do caraio. Uma larica, por assim dizer. Nessa idade sexo era como pizza, até ruim era bom.

Com 30, sexo perde essa urgência. Nosso paladar fica mais criterioso. Assim como não tem mais graça encher a cara bebendo cerveja vagabunda e passar o dia de ressaca, sexo marromenos não tem mais graça.

Claro, ainda continuamos safados. Mas perder uma transa não é o fim do mundo. Nada de sair de casa na madrugada por causa de buceta. O sono é mais sagrado.

Nessa fase que rola as primeiras panes no sistema, pelo menos comigo foi depois dos 30 que dei minhas primeiras broxadas. Com 20 anos, podia estar doente, bêbado, com sono, um olho fechando, que o pau continuava firme como uma barra de aço.

Lembro até hoje de uma SENHORA broxada que eu dei. Sabadão num iate, sol, eu, um tiozão com a mulher putona e 4 amigas igualmente gostosas e safadas. Achei que seria uma tarde repleta de putaria. Não tinha bebido nem nada, mas tava com um sono acumulado da semana, na hora da pegação, cadê que o pau levanta? O desespero, meu pai...se alguém tivesse vendendo um Viagra por mil reais eu juro que pagava. O pior foi ir no banheiro, respirar, tentar acordar o Aurélio e nada, tava mortinho da silva. Juro que pensei que nunca mais teria uma ereção, nem meia bomba tava ficando. Acabei metendo um migué de que tava me sentindo mal. E nem tinha pra onde correr, fiquei lá deitado ouvindo o véio FDP macetar as 5 na cabine a tarde toda.

Foi aí que precisei dar uma atenção à saúde. Passar o dia sentado trabalhando e estudando tava cobrando o preço, o assoalho pélvico tava fraco. Eu já malhava, mas tratei de correr e fazer uns agachamentos todo dia. Ajeitar alimentação e sono. Resolvido.
09/09/2024 15h41
Eu ainda sinto. Mas algumas coisas mudam com o tempo. O nível de testosterona vai caindo.
09/09/2024 15h41
as vezes até mais
09/09/2024 17h46
@AcAm essa eh pra vc.
Não eh meu lugar de fala... hahaha
09/09/2024 18h54
Não cheguei aos 35 ainda, mas meu nível de tesão tá igual kkk
10/09/2024 00h58
Quando o tesão vem, mas a disposição não correspode.
Meto um combo de Viagra + Tadalafila que meto que nem o Djanho.
Pra mim esse combo é fatal, não tem buceta que não fique assada de tanta foda.
anônimo
09/09/2024 15h14
Não, já estão broxas e velhos.
10/09/2024 00h53
Conto se tem vinte o maior medo é ejaculação precoce e conto vc finalmente domina e adquire experiência lá na casa dos 35 em diante o maior medo é as broxadas kkkkkk
09/09/2024 19h39
No meu periodo fertil, sim
09/09/2024 19h04
Sei não, o meu aumenta mais cada ano que passa, meu colega de 50 disse que nunca vai diminuir
09/09/2024 18h45
Tesão a gente sente bastante.
A diferença é que o pau não é mais tão emocionado. Passa uma mulher bonita, e ele não fica duro só por isso, a grande diferença é não ter mais essas ereções em momentos inapropriados.
09/09/2024 16h22
kkkk jovens de 20 gostei dessa parte...