Bom, em um dia de surto, mandei uma mensagem para ela dizendo o quanto ela faz falta. Depois de uma semana, ela me respondeu, dizendo que também sentia minha falta e que não havia um único dia em que não pensava em mim. Eu disse que estava disposto a tentar novamente e, após duas semanas, ela respondeu apenas dizendo que lembrou de mim e queria me ver.

Ela não me deu uma resposta clara sobre nada, apenas reapareceu na minha vida e continuo conversando com ela. Será que devo perguntar o que ela pensa sobre tudo isso? Por que ela voltou e o que ela quer comigo?
Obs: quando ele falou que queria me ver eu fui ver ela e acabamos ficando... mais tarde ela me mandou um mensagem dizendo que adorou me ver e que sentia sdds

eles perguntam
1 4
elas respondem
09/09/2024 16h46
Deixa de ser besta.O outro deve ter largado ela pra lá. Não quer nada, só te usar pra suprir algo,e depois vazar.
eles respondem
09/09/2024 16h22
Quer piroka.
09/09/2024 16h37
Por que não pergunta para ela?
09/09/2024 17h13
Po, amigo, ta nessa ainda? Só lamento por vc