Eu gosto de um jovem mais novo no meu trabalho, ele conversa comigo é super simpático, ele fala comigo como se ele estivesse com interesse como namoro e tal ele quer que eu responda logo atenda o celular e ele liga pra mim sempre dá super atenção ele agradece por eu estar com ele e priorizar ele, ele mi elogia ele nota tudo oque eu faço e ele quer mi ver sempre que pode e todos os dias manda mensagem de bom dia e sempre que agente se fala ele mi faz recordar que ele tem algo a dizer mas ele quer ir com calma aos poucos eu vou saber. só que quando eu mi expressei do quanto ele é importante que gostaria de dizer algo a ele que nao podia dizer pra nao estragar a nossa amizade , ele respondeu “melhor mesmo”, oque quer dizer? E oque fazer?
No princípio ele mostrou interesse e mi elogiava mas agora é diferente, eu sinto como se ele estivesse a mi usar por ele saber que eu gosto dele ou por eu demonstrar para ele mas eu não falei que gostava dele nunca falei. Eu não sei oque pensar… ajudem mim por favor eu preciso esquecer ele estou tão magoada que eu estou confusa sinto tanta dor…

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
09/09/2024 17h40
Só quer te comer
anônimo
12/09/2024 14h54
"Mi tá sentindo dor?"
"Mi tá sentindo dor onde?" Fala
Na moral, por que complicar tanto? Fala logo para ele que você curte dele e gosta e queria construir um relacionamento com ele, se ele não quiser tudo bem, ou não vai estar tudo bem porque você criou expectativa demais e vai sofrer a toa, mas se por acaso seja assim que ele queira, gostaria de continuar a amizade e diga que não devem mudar a relação de amizade que vocês construíram até agora.
Ao meu ver ele já tá te namorando, vocês do não tão beijando na boca e trepando.
" ele conversa comigo é super simpático, ele fala comigo como se ele estivesse com interesse como namoro e tal ele quer que eu responda logo atenda o celular e ele liga pra mim sempre dá super atenção ele agradece por eu estar com ele e priorizar ele, ele mi elogia ele nota tudo oque eu faço e ele quer mi ver sempre que pode e todos os dias manda mensagem de bom dia e sempre que agente se fala"
Isso já é atitude de namorado.
12/09/2024 14h58
Ele pode ser timido , inseguro , pode não ter percebido do seu interesse , pode ser muita coisa!
Abre o jogo ......
Se ele recusar , você não vai continuar a perder o seu tempo com ele
09/09/2024 17h49
Quer dizer que ele não está afim.
09/09/2024 18h15
complicado, tem que virar a pagina
09/09/2024 18h17
Ele quer brincar de elevador contigo...
12/09/2024 09h17
Ele quer te comer, só isso
elas respondem
anônima
09/09/2024 17h47
Está claro que essa criança cabeça de jaca não te quer, ignora essa coisa para todo o sempre.
09/09/2024 18h09
Parece que ele esconde algo bem ruim, eu me afastaria.
09/09/2024 17h51
Parece adolescente, tu já transou com ele? Perguntando pq se sim já diz muita coisa, se ele falou isso pra vc, eu sei qual é a dele, ele acha vc muito quetinha, quer q vc esquente a relação, papo safado, sexo, é isso que ele quer, sinto lhe dizer, esqueci esse nojento é se valoriza, tu é bem bonita, vai trabalhar, estudar é foca em vc
12/09/2024 15h10
Ele é bicha e quer que você enfie coisas no cu dele.