Gente eu já tenho relações sexuais com meu parceiro, sempre cuidei da minha saúde mas quando estou em um relacionamento com alguem acho que é responsabilidade do meu parceiro cuidar da minha saúde intima também. De 6 em 6 meses eu faço exames ginecologicos de rotina e pedi pra o meu namorado pagar porque eu não quero arcar com isso sozinha (as vezes ele quer transar sem camisinha e isso altera a flora vaginal). Mas estou meio desconfortável de ter pedido isso pra ele, apesar dele ter aceitado de boas. O que voces acham?

elas perguntam
8 2
eles respondem
09/09/2024 17h53
Claro que não, a saúde é sua e ele não é seu pai, a não ser que sejam casados e vc dependa financeiramente dele.
Eu pagaria pela consulta da minha namorada tranquilo, mas eu tomaria a iniciativa de pagar, se ela viesse me pedir isso eu já ficaria com o pé atrás.
09/09/2024 18h15
Se houver reciprocidade, então é tranquilo.
09/09/2024 17h55
Você vai ajudar a pagar os exames dele?
09/09/2024 17h58
A responsabilidade é sua! Ele não é seu pai! Isso pq vivem dizendo que nao precisa de homem pra nada.
09/09/2024 18h00
Se fosse divido até vai. Mas aí é demais.
09/09/2024 18h16
Se forem casados, até pode ser. Caso contrário, a responsabilidade é sua. Se não quer transar sem camisinha devido aos custos, não transe e avise ele o motivo. Não há lógica alguma pedir dinheiro pra namorado para coisas pessoais.
09/09/2024 18h18
Quando vc não tá tendo relações com parceiro (solteira), vc tbm faz esses exames?
elas respondem
09/09/2024 17h56
Não, é responsabilidade totalmente sua.
09/09/2024 18h14
Nesse caso aí, a responsabilidade é sua. Se ele quiser lhe ajudar dividindo a conta do exame, ok.
Agora, se porventura vcs estivessem morando junto até poderia dizer que os deveriam pagar em acordo, com respeito. Obs.: Assim eu penso.