Trocaram mensagens e fizeram amizade, ela numa conversa que ela estava bêbada pediu foto dele pelado, ele mandou, depois marcaram encontro e rolou de tudo, ele tá achando que é somente ele na vida dela, vcs acham que é? eu falei que pode existir a hipótese dela ficar com outros, ainda mais pq moram distantes um do outro, ele em Fortaleza e ela em São Paulo, veio passar férias aqui e aproveitou e foi transar com ele kk, ele ficou com raiva de mim pq disse que ele poderia nem ser o único, ela diz pra ele que só tem ele, acham que eu errei em falar pra ele abrir o olho?

elas perguntam
7 5
eles respondem
09/09/2024 17h54
É uma simples questão de lógica: Se ela aceita fazer sexo com tanta facilidade assim, então as chances dela transado com vários.
Muito homens são ingênuos e acham que a mulher que eles estão pegando só é safada com eles e com os outros homens ela é frígida.
09/09/2024 17h52
Como é que eu vou saber?
E seu amigo é burro.
09/09/2024 18h25
Vai ver é até casada. Um rolinho assim não faz mal a ninguém
09/09/2024 17h57
Daí pra pior.
09/09/2024 18h25
Tinder e exclusividade..
Tudo a ver.
hahahahahahaha
A pessoa, independente do sexo, pega dezenas de contatos.
Mas vai se encontrar com apenas um.
Aí nem inocência é
É burrice mesmo.
09/09/2024 18h30
Essa com certeza é mais rodada que pneu de caminhão.
elas respondem
09/09/2024 17h55
Coitado......... Dá até dó.
anônima
09/09/2024 17h47
Se foi um lance casual, ele tem nem q pensar nisso. Ela é de ninguém.
anônima
09/09/2024 17h50
Se ela ficou bêbada e fez com ele, quando ficar bêbada de novo vai fazer com outro.
09/09/2024 18h22
Há certos conselhos que é melhor não serem ditos.
09/09/2024 18h36
Está tão claro que se ela aceita fazer sexo com alguém que ela não conhece nem procurou conhecer, ou dar um rolê foi logo no sexo ainda mais ela estava bebada, oque tenho a dizer é diga ao teu colega sair dela. Uma mulher que te quer de verdade não é assim e oque ela fez com o teu colega de trabalho faz com todos que ela encontra.