Sou advogada, porém não tive a oportunidade no escritório dos sonhos, no qual eu sempre quis! Os demais não valem a pena! Daí fui fazer um curso técnico em enfermagem. Mas tô muito mal com isso, no meio de um bando de gente xexelenta! Imagina no ambiente de trabalho, bando de pobretão com pouca instrução
Aff que castigo
É melhor ir embora desse mundo na velocidade da luz

elas perguntam
7 4
eles respondem
09/09/2024 18h03
Arruma um jeito de gozar forte
Vai te ajudar
anônimo
09/09/2024 19h00
Então você se considera superior as outras pessoas apenas porque é formada em direito? Kkkkkkkk
Moça, deixe-me te falar uma verdade: Hoje em dia, qualquer um entra para a faculdade direito e se forma, tanto é o que mercado está saturado de advogados, estão abaixa essa bola aí porque você não tem nada de especial para se achar melhor que os outros.
09/09/2024 18h05
olhando de fora, parece exagero... mas é uma frustraçao sua, então, respeito...

acredito que tem que saber lidar com os fracaços, o mundo gira, e as coisas podem mudar rapido, melhor ainda, é gostar do que ja esta vivendo, pra se surpreender com o que pode acontecer de melhor...
sei la... espero ter ajudado
09/09/2024 18h48
Bem vinda ao grupo.
09/09/2024 18h47
ou na velocidade de um cometa? ja ouvi essa musica antes
09/09/2024 19h18
No primeiro enunciado achei que era uma pergunta real o.O
elas respondem
09/09/2024 18h38
"bando de gente xexelenta!"
"bando de pobretão com pouca instrução"
Sua pobreza é muito maior.Na alma.Dá ânsia.
09/09/2024 18h46
por que se coloca acima dos que fazem enfermagem só pq vc fez direito? é por causa desse tipo de pensamento medíocre que vc está assim deprimida.
anônima
09/09/2024 18h49
A enfermagem é uma profissão pra quem ama cuidar e servir, se sentir útil trazendo conforto ao próximo independente de classe social, sentimento que clareamente vc não sabe o que é.

Crianças lutando pela vida na guerra e vc aqui frustrada por se sentir superior refutado a possibilidade de ajudar pessoas "xexelentas".

Vá lavar uma louça, passar um pano no chão que passa.
anônima
09/09/2024 19h02
E oq nao fez medicina? Ah oq vc é uma pobretona tbm Sorry