Se quiserem mandar em audio use o https: //vocaroo. com

Eu começo: https: //voca. ro/1lCrJsgp3GkU

"Para as coisas importantes, nunca é tarde demais, ou no meu caso, muito cedo, para sermos quem queremos. Não há um limite de tempo, comece quando quiser. Você pode mudar ou não. Não há regras. Podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. Espero que veja as coisas que a assustam. Espero que sinta que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com diferentes opiniões. Espero que viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não tem, espero que tenha a força para começar novamente. Algumas pessoas nascem para sentarem na beira do rio... Algumas são atingidas por raios... Algumas tem ouvido para música... Algumas são artistas... Algumas nadam... Algumas fabricam botões... Algumas conhecem Shakespeare... Outras são mães... e algumas pessoas... dançam." - O Curioso Caso de Benjamin Button

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
09/09/2024 18h59
Essa aqui

Nunca achamos nada sobre o Jack, não há registro sobre ele. - claro, não seria possivel, eu não tinha falado dele até agora pra com ninhguém, nem mesmo com seu avô, o coração de uma mulher é um oceano de segredos, mas agora sabem, que existiu um Jack Dawson, e que ele me salvou, de todas as formas que uma pessoa pode ser salva, e eu não tenho nenhum retrato dele, agora ele existe apenas em minha memória.” — disse Rose.
13/09/2024 02h11
"Livre-se disso, esqueça desse peso".
A batalha de honra.

Toda a história,e sua parábola...Todas batalhas que já enfrentei.Dores,anos.Essa simples frase conversa comigo.Minha jornada...E quando ele colide com a decepção,e perde o sentido de tudo.Como eu perdi.Mas se livrou do peso.Livre-se de todos os pesos,a vida é só viver.Sinta o ponto de equilíbrio.Sinta o sentido.
Sinta sua força.Sinta o fim.Abandone o fardo.....
12/09/2024 20h54
"Não deixe ninguém fazer você sentir que não merece o que deseja" - 10 Coisas que Eu Odeio em Você
10/09/2024 10h32
O melhor truque que o diabo inventou foi convencer o mundo de que não existia.
Filme: Os Suspeitos (1994)
O essencial é invisível aos olhos, e só se pode ver com o coração. O Pequeno Príncipe
09/09/2024 19h05
Às quartas usamos rosa
09/09/2024 19h16
Continue a nadar
09/09/2024 19h26
"A maior distância nos divide, não porque você é desatento ao meu amor quando fico diante de você, mas porquê nós nos amamos mesmo sabendo que o destino sempre nos manterá separados"

Essa frase é de um filme chinês muito fofo.
anônima
09/09/2024 19h28
Tenho duas:
"Você só precisa ser corajoso por 20 segundos" (de Compramos Um Zoológico)

"⁠Sabe qual plano nunca fracassa? Aquele que nunca foi executado. Sabe por que? Porque vida não obedece planos" (de Parasita)
12/09/2024 20h36
"Mulheres têm mentes e almas, além de corações. Ambições e talento além da beleza. Estou farta de ouvir que, à mulher, cabe apenas o amor." (De Adoráveis Mulheres)

Aí sou apaixonada por esse filme, e o livro também
12/09/2024 21h00
– Não há ingrediente secreto. -Mr. Ping
eles respondem
12/09/2024 20h39
Filme clube da luta
09/09/2024 19h10
“O que fazemos na vida ecoa na eternidade” (Filme: O gladiador).
09/09/2024 18h55
"Quer saber como consegui, Anton?
Eu nunca guardei energia para nada de volta."

Essa frase pra mim eh foda. O personagem demonstrou que quando você está disposto arriscar a própria vida você consegue realizar seus sonhos e superar qualquer obstáculo.
09/09/2024 19h03
Manda um jab ,manda um jab
10/09/2024 01h24
"posso fazer isso o dia todo"