Tirando os Enzos e as Valentinas do site, que vão dizer que não conhecem a banda. Você aí que viveu os anos 2000, época boa da MTV, ou assistia AMV de dragon ball ou Naruto tocando LP de fundo, o que acha da banda continuar após o vocalista se mat@r?

eles perguntam
7 19
elas respondem
09/09/2024 21h01
To em dúvida se eu gostei ou não, mas amei a música nova com essa voz dela

imagina só virar vocalista no lugar do CHESTER, o cara era demais, mas a banda precisa continuar né, foda.

anônima
11/09/2024 08h34
Deveriam ter colocado outra pessoa. Essa mulher ficou péssima na banda e sequer acho que linkin park combine com uma voz feminina. Achei horrível e inaudível.
10/09/2024 04h01
Não sei te informar.
11/09/2024 08h44
Não ficou tão ruim, a voz dela é boa e fizeram a melhor escolha em colocar uma mulher, afinal eles queriam VIRAR A PÁGINA, e não arrumar um sósia do Chester. O que aconteceu foi uma tragédia e o ex-vocalista jamais será esquecido ou substituído, mas eles têm o direito de continuar, a banda não é mero passatempo, é um serviço que visa lucro, assim como qualquer outro. Sem contar que pra essa galera mimizenta e nostálgica, qualquer um(a) que colocassem seria uma péssima escolha e igualmente alvo de perseguição.
10/09/2024 00h29
Prazer, Valentina
10/09/2024 00h18
Não deve continuar.
eles respondem
09/09/2024 21h22
Nunca vi graça nessa banda. Os dois primeiros discos eram legaizinhos e só.

Mas acho que sim, o Mike é um cara criativo e a banda não se resume ao Chester. Aliás, até a morte dele, era a mesma formação desde o começo né? Os caras tem todo direito de continuar.

No geral, tô pouco me fudendo, mas como rock respira por aparelhos, o que puder despertar o interesse da molecada é válido. Quiçá até revival dos emos eu apoio.
anônimo
09/09/2024 21h16
Assisti algumas performances da nova formação e não gostei .

Procuraram outra pegada de timbre , diferente da do Chester, parece que se renderam a essa desgraça de politicamente correto .

Mas é assim a vida , quando a Tarja Turunen saiu do Nightwish a banda nunca mais voltou a ser a mesma , mesma coisa o Tristania depois da saída da Vibeke Stene.

Mesmo assim LP marcou minha geração .
11/09/2024 08h42
Achei bacana a performance da moça e estou feliz com o retorno do Linkin Park. Sucesso pra eles!
11/09/2024 08h42
Não deveria nem ter existido desde sempre
11/09/2024 09h35
É óbvio que não vai ser a mesma coisa, até pq são pessoas diferentes, mas gostei bastante
11/09/2024 08h50
Não, a banda deveria acabar.
11/09/2024 08h50
Link Park só tem uma ou duas músicas boas. O resto é ruim.
11/09/2024 08h38
Não deveria na minha opinião. Bandas tipo Linkin Part, Type O Negative, Pantera, Death Motörhead e outras, foram bandas únicas. Não tem como substitui-las. No máximo um tributo seria aceitável.
10/09/2024 10h02
Você deveria virar o novo vocalista, passar o dia todo com o microfone na boca.
anônimo
10/09/2024 10h02
Ah
10/09/2024 10h00
Tanto faz, nunca curti a banda. Os caras precisam ganhar dinheiro.
09/09/2024 20h58
Se não é metal eu nao quero saber
anônimo
09/09/2024 22h43
Eu nunca fui muito fã da banda, tinha voltado a ouvir no meio desse ano, mas enjoei novamente bem rápido.

Eu só ouvi uma música ontem onde a nova vocalista cantava e eu não curti muito. Ela, obviamente, não vai dar os screaming do Chester, então na versão dela, acho que fica meio meeehh nos momentos das "gritarias". Não combina.
Então, o antigo Linkin Park morreu com o Chester, oq já era de se esperar. Nunca encontrariam alguém do mesmo nível, mas se quisessem alguém minimamente parecido, teriam que buscar por outro perfil.

De qualquer forma, a vida continua e é normal as bandas substituírem seus membros mesmo depois de perder alguém tão importante de forma tão trágica.

Após a morte do vocalista do Suicide Silence, a banda continuou, arrumou um cara tão bom quanto e continuaram com um som foda. Eu, sendo fã dessa banda, adorei eles terem seguido a vida e mantendo a qualidade.
Acho que o falecido Mitch Lucker também aprovaria, assim como o Chester.
anônimo
09/09/2024 21h49
Sim.
09/09/2024 21h48
Não existe ninguém pra substituir Chester é um desrespeito, oq vc ta fazendo Mike ? Canalha colocaram o nome linkin park na lata de um lixo por causa de uma profana, tem pessoas muito melhores q ela. Filha da puta.

09/09/2024 21h02
Morreu no black flag
09/09/2024 20h59
LP morreu junto com Chester