Eu estava dentro do ônibus sentada na frente, tinha uma conhecida minha na frente também, quando chegamos no terminal, eu vi que no ônibus da frente estava o boy...
O motorista que é amigo dele, parou e a porta ficou de frente pra janela dele, nesse momento eu só passei meu cartão e desci pela frente, olhei pro boy e sorri.
Não sei dizer se minha conhecida que estava no ônibus desceu ou ficou lá dentro, se dei tchau ou não.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/09/2024 22h06
Talvez ficaria nervoso.
elas respondem
09/09/2024 22h53
Tira meu ar.