Vocês namorariam alguém que ficou com várias?
Vocês namorariam para casar com um cara(mina) que no passado já ficou com várias(os)? Hoje a pessoa se arrepende e é um pessoa de caráter e valor
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
Sim
anônima
2a
Nem.Meu ciúme retroativo passa mal.


anônima
2a
Mulher tem que aceitar. Não existe homem diferente disso.
anônima
2a
Sim
eles respondem
10
Quem vive de passado, é museu.
2a
Nem ferrando.
Não.
2a
Quem não é rodado fica com quem não é rodado, quem é rodado fica com quem é rodado, simples. Agora se a pessoa que não é rodada quiser uma pessoa rodada vai de cada um tbm.
anônimo
2a
Não.
anônimo
2a
Não.
2a
Não
2a
Não
anônimo
2a
Já me relacionei.
Não dá para levar alguém do tipo a sério.
Não dá para levar alguém do tipo a sério.
anônimo
2a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!