quando tava na escola uma colega convidou eu pra fazer o biribulin do bão, mas eu achava ela meio rodada daí n quis

recentemente uma me chamou só q eu tava querendo perde com uma mina virgem tbm, pra ver se tem diferença, e outra.. se for uma virgem e eu não souber fazer ela também não vai tá sabendo..

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
09/09/2024 22h51
Se vc for virgem tá podendo escolher, se não for, vai tomar no cu e amadurecer.
11/09/2024 16h18
Você é um virjão bobão. Deve ter micropênis de 11cm ou menos.
11/09/2024 16h22
eu preferiria perder com uma que já perdeu, pq ela vai saber o que fazer e te ajudar nessa situação. e outra, na sua idade a mulher ser rodada não muda nada visto que a vagina tá na flor da idade e independente do que enfie ali dentro vai continuar apertada igual de uma virgem.
se fosse vc perdia com alguma que tivesse afinidade e tesão, não apenas por rótulos. você é novo mas quando amadurecer vai entender que esses rótulos são só idiotices que as pessoas inventaram para diminuir e controlar as outras.
anônima
11/09/2024 16h37
Talvez, você não seja hétero.
eles respondem
11/09/2024 16h15
Tem cara que precisa fazer esforço para gostar de mulher...
09/09/2024 22h51
Frescura não, vc tá certo
11/09/2024 15h01
Fresco demais
anônimo
11/09/2024 16h06
Não é frescura, se você é virgem, então está no seu direito de cobrar virgindade também.
Errado seria se você já tivesse trepado e continuasse exigindo virgindade.
11/09/2024 16h07
pela foto do perfil, eu acabei nem lendo a pergunta completa. Acho que a tua frescura é outra.
11/09/2024 16h08
Você é virgem também, então sinta-se na coerência de esperar o mesmo de uma mulher também.
11/09/2024 16h31
Tá certo, mulher que já deu é suja e não vale nada.
13/09/2024 18h44
Vc é virgem, mano e quer escolher?
Cara, ela é rodada e iria te ensinar muitas coisas q vc poderia usar com outras.