O cara que eu estava ficando,começou a agir estranho e quando foi antes de ontem ele me enviou um áudio perguntando o que eu realmente queria pq eu sou mt fechada e acabo nao sendo tão expressiva,peguei e vim responder ontem na hora do almoço expressando sobre os meus sentimentos,ai ele veio me responder a noite dizendo que sou mt fechada e não demonstro afeto e eu ouvir uma pessoa andando pela casa.

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/09/2024 01h00
vc não expressar os seus sentimos é brochante pra krl na visão do cara, se ele achar outra que trate ele com mais carinho vai te largar rapidinho, e não tem nem como culpar o cara, é péssimo vc dar amor e carinho pra alguém, e a pessoa ficar parecendo uma pedra sem emoção, ou pior nem retribuir. aconselho vc a rever suas atitudes se achar que é valido, se acha que esta tudo bem, só deixa rolar e se não der certo, uma hora vc acha alguém que não expresse também e ta tudo certo.
elas respondem
10/09/2024 00h24
Talvez vc n perceba que vc é fechada.
vc tem que analisar a situação primeiro
10/09/2024 00h33
Ele não mandaria áudio estando com outra lá kkkkk, homens não são burros não
anônima
10/09/2024 08h59
Bem só pelo fato dele mudar o comportamento, infelizmente acredito qe ele esteja sim com outra pessoa.
Se ele simplesmente começou a agir estranho, já é um sinal de possível perda de interesse, além disso, quando vc se abriu expressando os seus sentimentos ele simplesmente te criticou dizendo qe você é fechada e que não demonstra afeto.