Admiro a CRIATIVIDADE de Deus.É espantoso,e portentoso.O tudo que ele criou,inventou,tracejou.Principalmente com relação a NATUREZA.Meus olhos ficam sobremaneira espantados.Fascínio constante, enquanto eu viver.

elas perguntam
18 5
eles respondem
anônimo
10/09/2024 07h37
A capacidade infinita que Ele tem de nos amar e nos perdoar.
10/09/2024 12h46
Amor e perdão sem fim...
10/09/2024 11h37
Onipresença.
10/09/2024 07h36
Eu acredito num Deus deísta. Aquele que nos dá força quando pedimos, mais liberdade para conseguirmos as coisas, pois ele mesmo nos deu capacidade.
10/09/2024 11h15
E difícil até citar só uma, Deus e maravilhoso ;)
anônimo
10/09/2024 07h45
Admiro o amor dele. É infinito e constrangedor. Nós somos tão podres e indignos dele mas ele mesmo assim nos ama profundamente a ponto te se deixar ser morto por nós numa cruz, tudo isso p redimir seus filhos dos seus pecados. Isso é incrível, as vzs me emociono com isso...
anônimo
10/09/2024 07h38
Ele está dentro de nós, e não fora
10/09/2024 07h57
Cedinho assim?
Kakakakakaka
Deus ou deuses não existem

Não há o que se admirar em relação a isso

Mas, sobre o que o ser humano faz com a ideia de Deus..
Aí eu acho lindo toda a parte que a classe dominante deixa o pobre se fodendo e estupra o cérebro com essa coisa de ter esperança, que a vida é sofrida agora mas Deus vai recompensar um dia, na glória.
Eu acho lindo essa coisa de crente deixar o cérebro de enfeite e viver na ignorância dizendo amém pra tudo.
Deus é bom o tempo todo
Todo tempo Deus é bom
Oh glórias, senhor.
10/09/2024 13h32
Tanta coisas que admiro em Deus
Vou citar algumas coisas

A natureza que revela a grandiosidade dele (adoro contemplar a criação).

A capacidade de Deus me perdoar e me amar mesmo eu não sendo merecedor

As bençãos de cada dia

A forma como ele está sempre nos minimos detalhes, se for pra reparar bem ele sempre está lá

E o amor tão grande que foi capaz de dar o seu único filho para morrer por toda a criatura
10/09/2024 09h38
O que mais admiro é deixar a dúvida de sua existência.
Qualquer outro ser não teria essa grandeza, iria fica aparecendo a toda hora e atendendo pedidos idiotas da humanidade que geraria o caos total.
10/09/2024 11h38
Aposta de pascal
10/09/2024 13h22
A capacidade de destruir qualquer um que Ele não gosta e não ter ninguém pra julga-lo por isso, a capacidade de fazer sua fúria e indignação se tornar corpórea e poder lançar tudo isso no alvo desejado...sem qualquer culpa ou sentimento
10/09/2024 13h54
Acredito que ter misericórdia
anônimo
10/09/2024 14h06
Como ele engana todos.
elas respondem
10/09/2024 11h36
Concordo com você. Tem cada lugar lindo
10/09/2024 13h52
Admiro a paciência dele com o ser humano, estamos merecendo uma extinção
eye
10/09/2024 07h40
O perdão.
10/09/2024 09h36
Sabedoria também em relação a tudo que Ele criou (natureza) e tudo que envolve a sabedoria divina d'Ele. O seu infinito amor e perdão.
anônima
10/09/2024 08h48
Admiro quando ele esquece de mim e nunca me amou