Por falta de comunicação clara deixei entender que sairíamos para um tal lugar, mas eu entendi que iríamos no shopping. Ele chamou pessoal do grupo ok. Fui e comentei que não iria porque não gosto do lugar, ele venho apelar comigo no grupo, se quiser não vai, mas não é para desanimar o grupo, eu hein, amigos é mais dele do que meu, até parece que eu não indo faz grande diferença. Falou que eu poderia ter respondido no privado e disse +- assim: que eu tenho que ter senso que o que eu falo pode desanimar os outros, ele mesmo desanimou. Não obriguei ninguém a compartilhar da mesma opinião, só dei a minha. Nem se desculpou, enquanto que eu me desculpei se magoei ele. Enfim, falo no grupo o que eu quiser, essas pessoas que ficam podando a gente. Não é primeira vez que ele dá mal resposta.

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/09/2024 07h52
Anotado
10/09/2024 08h04
Os dois tão errados... Cheios de mimimi.. tesão preso isso aí
10/09/2024 08h43
Os dois. Muita confusão por nada
10/09/2024 09h23
Achei normal sua resposta. Já seu amigo deve ser sensivel, ele poderia ter te perguntado se você tinha outra ideia de algum outro lugar e bla bla bla.
elas respondem
anônima
10/09/2024 07h53
VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE ERRADA e ele está completamente certo. Que baixaria, falta de noção a sua e de tato mínimo, realmente poderia ter mandado mensagem a respeito no privado para ele. Mas não, tem de fazer treta no grupo né? Como eu detesto este tipo de gente, tão mal educada, adora expor confusão no grupo. Não concorda com algo escrito por alguem, VAI LÁ NO PRIVADO DA PESSOA E FALA ISTO. MAS NÃO, TEM DE DAR UMA DE ASQUEROSA E BRIGAR EM PUBLICO NO GRUPO.
10/09/2024 08h42
Melhor terminar