Zero
10/09/2024 10h52
-10
Bem negativo, governo lixo, essa é a verdade palavra que descreve!!!
10/09/2024 09h33
Eu diria abaixo de zero! Tá foda meu caro =/
10/09/2024 10h52
Tá ruim, mas ainda tem que se esforçar mais pra superar o péssimo governo do Bozo.
eles respondem
10/09/2024 09h21
País pegando fogo, o Pantanal praticamente não existe mais.
Índios morrendo a rodo.
Garimpo ilegal batendo recorde.
Déficit nominal de 1 trilhão em 12 meses. O governo atual é pior do que a pandemia.
Estatais voltaram a dar prejuízo.
Aumentos de impostos e previsão de mais aumentos de impostos para 2025.
Rumo ao maior IVA do mundo.
5º moeda que mais desvalorizou no mundo, perdendo apenas para Gana, Sudão do Sul, Egito e Nigéria.
Aumento em 25% de empresas fechando em 2024, em relação ao ano passado que também já havia subido.
Violência nas grandes capitais dispararam.
Seca histórica, preço da energia irá disparar e o governo dificulta geração de energia solar aumentando impostos dos equipamentos.
10/09/2024 09h08
este governo é patético.
ministros incompetentes e criminosos que nem o chefe.
10/09/2024 09h37
Com o governo - 10
Gosto de governo assim, que não fica enchendo muito o saco.
Com as políticas do governo - 7
Muito ministérios.
10/09/2024 09h44
Governos em geral são sempre ruins mas esse atual do Brasil supera qualquer recorde negativo.
10/09/2024 10h20
Péssimo. É um governo sem prioridade e sem responsabilidade. Não sabe bem qual projeto de país que o Brasil precisa e gasta dinheiro como se não houvesse um amanhã. As contas públicas explodindo, e o governo preocupado com projetinhos de curto prazo.
10/09/2024 08h46
Satisfação? Zero.
10/09/2024 10h22
O bom de ser Ancap é que eu não preciso me comprometer com a esquerda ou com a direita. Zero pra tudo :)
10/09/2024 10h59
Não existe governo bom em sistema merda. Faz o C.

Mas de lado bom tá fazendo direitista se preocupar com meio ambiente, assunto que durante 4 anos se fizeram de cegos. Que coisa, alguns estão até preocupados com mudanças climáticas.

Segundo os profetas e especialistas em política monetária, era pro dólar estar batendo nos 10 reais. Aí PIB cresce incríveis 1%, acima do esperado pelo deus mercado e é aquilo. "veja bem, cresceu, mas é ruim, cuidado, vai piorar hein". Enquanto os petistas soltam fogos para voo de galinha. E nada de reforma agraria, tirar esse teto de gastos, piso da educação e saúde, novo ensino médio. Vamos que vamos.
12/09/2024 02h00
quero que todo mundo se foda naquela poha. tem poucos decentes ali.
10/09/2024 09h04
Está maravilhoso.
Tá tentando não deixar o pobre na miséria..
É um avanço enorme em pensar que o país é comandado pela classe dominante.
Pra todos nós que somos pobres, não estar passando fome significa que o governo está bom.
Mas saiba, todo governo em um país como o nosso serve a um grupo específico e dá migalhas ao pobre pra que ele continue sobrevivendo e sustentando a máquina.
Com a esperança de que um dia irá mudar blablabla toda conversinha fiada.
Muito bom o governo.
Nesse exato momento estou realizando a compra de uma passagem que era sonho de adolescente.. voar pela America Air lines..(vendo os filmes bostas americanos né kakak)
Melhor que isso so comprando uma picanha daqui a pouco pra comemorar isso.
porra, é muito foda vei.
Em pensar que comecei a voar usando webjet.
Obrigado Lulinha kakakaak
Próxima.
10/09/2024 09h29
10.

Nada de errado aconteceu até agora.
10/09/2024 11h56
Todos os governos são ruins, mas quando o dólar tá alto eu fico feliz =)
10/09/2024 13h23
Nada, não ligo.