Eu cometi o erro de entrar em um relacionamento há quase um ano e meio achando que havia superado o passado. E foi assim que me senti até, um dia, depois de estar namorando, eu simplesmente perceber, em desespero, que ainda amava minha ex.
Agora o sentimento de culpa e desespero me consomem, porque é difícil viver um relacionamento sabendo que se ama outra pessoa...a dor de saber que minha atual está inocentemente se entregando enquanto eu sei de tudo me faz entrar em uma tristeza profunda...
O pior é que, se eu for sincero, perderei, possivelmente, minha atual companheira, que sim, gosto muito também, e me encontrarei sem ninguém novamente, só que com dois lutos para superar e vivenciar...
E assim...eu já tenho problemas demais...às vezes penso até em partir dessa para a melhor, porque não acho que vou conseguir passar por esses dilemas...
Me ajudem? Algumas dicas, mesmo que poucas, podem fazer a diferença...

eles perguntam
4 4
elas respondem
10/09/2024 10h23
Fazer terapia ajuda em amigo.
10/09/2024 11h10
Concordo que você errou em entrar em uma relação sem ter superado a anterior. Mas agora já foi, né?

E me pergunto se você realmente ama ainda sua ex, ou se você só sente um carinho grande, um sentimento nostálgico.

Às vezes as pessoas romantizam muito o que é amar alguém. Eu acho que você deve responder as seguintes perguntas:
*Sua atual namorada é a pessoa que você sente vontade de ver nos momentos difíceis e bons?
*É para ela que você quer contar um meme engraçado que você viu?
*Você sente falta do abraço, do beijo dela?

Tudo isso pode ser amor, anônimo.
Amar acontece, mas continuar amando é uma escolha.
eye
10/09/2024 10h25
Glimpse of us...
É muito ruim ser usado pra tapar algo enorme.
10/09/2024 15h43
A vida é feita de escolhas, não dá pra ter tudo
eles respondem
11/09/2024 11h01
Parece que essa sua ex anda te dando esperanças de voltar um dia. Ela te mantém em "stand by" para o caso das aventuras dela não resultarem em algo mais emocionante ou interessante, enquanto você cogita trocar alguém que aparentemente te respeita e é fiel, sincera contigo, por alguém que está claramente manipulando você, ao te dar falsas esperanças de um retorno. Ela só vai querer voltar se quebrar muito a cara durante as aventuras, quando não restar mais ninguém que a queira.

TODA mulher que termina uma relação mas continua na vida da pessoa, sem cortar contato, não some, não vai embora, manipula ou tenta manipular, ainda mais com essa conversa mole de "amizade". Amizade de cu é rola! Aprenda isso!

Dito isso, se você não tiver intenções de algo mais sério com essa moça que você está agora, é melhor terminar e evitar possíveis traumas.
10/09/2024 10h23
Se você se matar, você vai deixar as duas pro mundão. Resolvi seu problema.
anônimo
10/09/2024 10h26
e a sua ex sabe que vc ainda ama ela ?