eye
168  11/09/2024 10h46

Uma das daqui de casa caiu em meu pé. Como eu faço manutenção nas outras? Qual tipo de cola devo usar?

PS: desculpem-me pela pergunta, sei que não é o foco do site, mas... Homens, sejam homens. Mulheres que sabem me ajudem também.

elas perguntam
8 0
eles respondem
10/09/2024 10h37
Tem que usar massa plástica. Se fizer bem feito, não precisa dar manutenção. Dura fácil uns 10 anos.

10/09/2024 10h37
qual material da cuba, e qual o material da pia?
10/09/2024 10h38
manda alguem fazer isso ai meu bem
10/09/2024 15h02
Nananqnanananannansnsnnanamsmsm
10/09/2024 10h34
Cola tem várias, silicone, PU...
Manutenção é raro, quando cê começar sentir que a cuba já não está firme.
10/09/2024 11h06
compra aquele silicone que cola ate o cu.. o escuro que é usado normalmente pra espelho haahha
manda ver...
mas olhe algumas dicas no yt antes. pra deixar tudo nivelado etc
10/09/2024 16h09
Limpa bem a cola velha da pedra, raspa tudo que der.
Usa cola PU40, é a mais resistente, se der vira a pedra e deixa um bom peso em cima da cuba, se não faz a amarração por cima.

Vai pro YouTube que eles mostram como fazer, não é um processo muito difícil, se vc tem alguma habilidade com esse tipo de coisa consegue fazer. A melhor cola é o que vai te dar mais durabilidade, PU40 é superior à massa plástica.

Acho que não vale a pena mexer nas outras a não ser que estejam dando sinais de descolamento, remover deve ser muito trabalhoso. Se for bem colado dura muito, ano passado colei uma que tinha fácil uns 15 anos.
11/09/2024 10h46
Vê tutorial no YouTube