De vez em quando o algoritmo me sugere vídeos de casos sobrenaturais e nos comentários varias pessoas relatam ter vivenciado experiências sobrenaturais. Vcs acham que essas coisas realmente acontecem ou as pessoas inventam pra chamar atenção?

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
10/09/2024 11h10
Não existe. Essas pessoas apenas possuem uma imaginação muito fértil que interfere na hora de analisar corretamente certas situações.
10/09/2024 13h39
Acredito em tudo que vejo pela internet.
anônimo
10/09/2024 11h07
A metade dessas pessoas q contam isso deve ser verdade, a outra metade pode ter acontecido algo e acabam inventando um pouco mais. Mas existe essas coisas já me pegaram 2 vezes
10/09/2024 11h08
inventam, alucinam, sonham, fantasiam! Eu não acredito em nada disso e digo mais, se essas coisas são tão "poderosas" igual dizem, por que vivem escondidas?
11/09/2024 23h43
Não, são todos loucos
10/09/2024 11h03
não existe nada sobrentatural