Tô trabalhando de um serviço q tô a dois anos de lavar carros de uma loja de carro q tem aqui na cidade, eu cansei desse serviço ganho pouco não assina minha carteira só trabalho dois dias na semana ainda mas patrão chato, tô procurando outro serviço pra sair q tô nesse atual

eles perguntam
0 10
eles respondem
10/09/2024 12h48
Que educado! Estou bem, e você?

Mano fuja desse lugar o mais depressa possível, ganhe tuas notas, junte uma parte e mete o pé. O cara não assinou tua carteira, se você se acidenta ele vai falar que simplesmente não te conhece.
Deve ser crime permitir alguem trabalhar em seu espaço, sem carteira assinada, dá uma procurada e se pá, taca-lhe o processinho.
Espero ter ajudado : )
anônimo
10/09/2024 11h28
Abandone o emprego e comece a se prostituir.
10/09/2024 11h30
Pega esses carros e trabalha de Uber a parte da noite, pois assim vc não terá praticamente nenhum gasto e só lucro
anônimo
10/09/2024 11h35
Se você quer um emprego melhor vai ter que ir a luta, ou seja, vai ter que entregar currículos, se capacitar para o mercado de trabalho estudando, pedir para amigos ou conhecidos te indicarem nas empresas, etc.
10/09/2024 11h38
Oxente kKKKKK saia do trabalho
10/09/2024 11h38
Bom dia, aqui tudo ótimo
10/09/2024 12h36
continua ganhando diinheiro nesse..
mas a precatização de trabalho é normal
voce precisa ficar esperto em relação a isso
são as novas leis maravilhosas que os patrões sentem orgasmo
o trouxa trabalha menos de 3 dias e não gera vínculo e o pobre toma no rabo
tente ganhar o máximo de dinheiro.. porque vão montar nas suas contas até vc obter LER e se foder com a saúde kakakakakakakak
sempre que pudder, defenda um patrão
10/09/2024 13h09
Abra um onlyfans.
10/09/2024 13h15
Saia quando conseguir algo melhor.