Minha mãe está internada no hospital como eu mencionei aqui esses dias e nenhum filho ajuda.
Daí eu tô aqui desde ontem as 11 da manhã com a minha mãe, meu marido perdeu o serviço minhas filhas estão jogadas ao vento minha sogra não sabe cuidar muito bem nem os parentes do meu marido.
Então minha mãe internou nenhum filho veio ficar com ela nenhum veio visitar e meu celular estragou
Como meu celular estragou eu uso da minha mãe. Minha mãe está acamada não usa o celular está doente sem reação.
Eu preciso do celular pra vir ao hospital ver ela,chamar Uber pagar as contas
E minha irmã ligou exigindo que eu deixasse o celular com minha mãe se eu fosse embora pra casa e eu preciso ir embora tô cansada ja
me chamou de lixo de inútil de merda mandou eu pra puta que pariu me humilhou de tudo quanto é jeito e exigiu que eu deixasse o celular pra ela falar com a mãe sendo que eu preciso do celular
O que faço nesse caso????

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
10/09/2024 11h46
Mande a sua irmã ir a merda. Pessoas escrotas devem ser tratadas com ignorância mesmo.
10/09/2024 13h20
Cuide de sua mãe da forma que puder ou achar melhor para ela e não atenda mais ninguém, além do seu marido.
10/09/2024 13h26
Cuide da sua mãe. É o que ela faria por você.
anônimo
10/09/2024 13h24
Primeiro, tira seu marido disso porque ele nao tem nada a ver com sua situção.
Segundo, se sua irmã vir te humilhar, joga na cara dela que ela é o lixo por nao estar cuidando da mae.
Terceiro, seu marido passa 24h fora de casa? Suas filhas nao tem escola?
Quarto, nem sempre um paciente precisa de uma pessoa 24h grudado nele, enfermeiros estao ai pra isso

Se eu fosse você, continuava cuidando da sua mae, nao entregava o celular e se viessem falar merda, falava a verdade.
10/09/2024 12h33
vc ja teve respostas sobre isso
tomara que haja recuperação por ai..
sabedoria pra vc
descanse um pouco
10/09/2024 13h20
Permita que desliguem os aparelhos.
10/09/2024 13h20
E agora??????
elas respondem
10/09/2024 11h54
Complicado.
anônima
10/09/2024 13h44
Primeiro, sua irmã não está em condições de exigir nada. O aparelho de celular é seu, se ela quiser contato com a mãe , ela que reveze com você ou compre um aparelho e deixe com ela.

Segundo, permita-se ir pra casa, tomar um banho, se alimentar e ver como estão suas criança. Avise às enfermeiras que vc se ausentará por algumas horas.

Não atenda mais as ligações de sua irmã. Se ela não pode te ajudar, nao deixe que te atrapalhe.

Vc precisa estar bem pra cuidar da sua mãe e seus filhos. Uma hora tudo isso vai passar, até lá se cuide.