O que você acha sobre pessoas que romantizam a gravidez na adolescência?

elas perguntam
18 9
eles respondem
10/09/2024 12h16
Ferrou com a vida do casal adolescente irresponsáveis
10/09/2024 12h18
Índice de natalidade desenfreada é a pior coisa que pode acontecer para uma pessoa, pais, economia e desenvolvimento educacional. Um adolescente não tem estrutura física e nem psicológica para cuidar de si, quem dirá para cuidar de um semelhante.
Sem contar que nessa fase, o importante é o desenvolvimento pessoal, o momento que você estuda, começa a trabalhar, junta dinheiro e tenta construir as coisas, para futuramente gerar uma família.

Absurdo esse tipo de romantização.
14/09/2024 16h24
Acho a pior coisa do mundo. Eu cuidei dos filhos da minha irmã na minha adolescência, e ela também era adolescente, e eu não podia ir brincar, jogar videogame ou me divertir nas festas por que tinha que ficar cuidando das crianças ksks é foda
10/09/2024 12h26
E há alguém que seja contra?
10/09/2024 12h18
Acabou o milho, acabou a pipoca.
10/09/2024 12h57
Óbvio que não.
Quem romantiza isso?
10/09/2024 12h23
Acho ridículo. Maioria dessas pessoas jogam a responsabilidade nos avós. Pouquíssimos terão maturidade e a maioria das crianças sofrem.
10/09/2024 12h31
não é questão de romantizar
é realidade
mas a sociedade de merda acha que ta tudo bem
abuso infantil no Brasil é vergonhoso.
10/09/2024 12h28
Que pessoas? Onde? Quando?
10/09/2024 12h27
Apoio, longe da minha casa.
10/09/2024 12h49
Sou 100% a favor
10/09/2024 13h06
Gravidez é na vida adulta.
10/09/2024 13h16
Acho péssimo. Momento ruim, biologicamente falando. Sem falar que a pessoa deveria estar estudando, investindo em carreira profissional, etc.
11/09/2024 10h40
não apoio, mas jamais abandonaria.
11/09/2024 10h41
Tem que bancar o filho
10/09/2024 13h02
Acho bem de boa.
elas respondem
10/09/2024 12h34
eu penso que uma gravidez já é difícil para uma mulher adulta, quem dirá para uma adolescente em fase de adaptação.
adolescentes, na maior parte das vezes - e eu sei porque eu já fui uma e fui casada na adolescência- são inconsequentes e irresponsáveis.
sei disso pois quando eu me casei eu era uma adolescente idiota, birrenta e mimada.
hoje olho para minha mente de anos atrás e vejo o quão imatura, ingênua e irresponsável eu era.
são fases da vida onde a mente está em formação e algo assim afeta todas as áreas da vida que são essenciais: os estudos, as relações interpessoais, emprego e etc.
fora que, dificilmente uma adolescente vai ter recursos para sustentar uma criança.
enfim, eu apoio pois acredito que numa fase delicada que é a gestação, não acho que eu ficar julgando ou apontando dedos ajudaria em algo.
e não mudaria nada, já estaria feito de todo jeito.
o que eu acho que deve ser feito é a conscientização da maternidade, que não é um mar de rosas.
acho que quem romantiza isso é quem ainda não tem a noção do que é criar um outro ser humano.
além de sempre ser enfatizado ensinamentos sobre educação sexual (embora saibamos que adolescentes são irresponsáveis e sabem dos riscos).
10/09/2024 12h21
não devemos romantizar, mas apoiar a adolescente que está passando por isso.
anônima
11/09/2024 10h41
Como se diz na internet...
Não apoio gravidez na adolescência, mas apoio uma grávida adolescente...

Resumindo, tens que apoiar quando a pessoa fica, mas não apoiar a ideia de jovens ficarem grávidas... Não normalizar etc.
anônima
10/09/2024 12h24
Não.
10/09/2024 15h45
Claro que não kkkkk
11/09/2024 10h40
Não, muita bizarrice
anônima
10/09/2024 13h02
Claro que não!