Descobri que se for com a pessoa que a gente gosta, qualquer coisa simples se torna especial.
10/09/2024 17h20
Hum, eu e ele num hotel pertinho do mar.
10/09/2024 18h13
Sem segundas intenções, conversa fluindo...
10/09/2024 16h52
Só o que importa é a companhia, sinceramente
eye
10/09/2024 13h35
Eu iria mostrar os melhores lugares para ir de sp. Meu sonho é ter alguém que coma um sanduíche de 4 reais comigo na padaria próxima de casa, mas até o preço do sanduíche mudou, agora é 6 reais. Eu não sei de mais nada.
O encontro pode variar muito de acordo com a inflação, se até lá as coisas não aumentem, tudo que tenho em mente se cumprirá.
10/09/2024 14h34
Jantar num lugar bem legal, de preferência com uma vista bem bonita, terraço, etc.
anônima
10/09/2024 16h33
Sozinhos na natureza, conversando ao som dos pássaros.
10/09/2024 16h56
algumas possibilidades:
- ir a um festival de filmes de terror
- ir a um clube do livro
- brunch
- jantar em restaurante massa

talvez o perfeito seria algum dos dois primeiros combinados com algum dos dois últimos
10/09/2024 17h16
Um lugarzinho calmo e tranquilo.Qualquer um.
anônima
10/09/2024 17h21
Eita pai, que homem bonito!
10/09/2024 17h27
Eu gosto de homem decidido, odeio perguntar aonde vamos e a pessoa responder “vc que sabe”, então começaria por aí, o cara propor um lugar legal pra ele me levar, vir me buscar e ser cavalheiro
eles respondem
10/09/2024 13h28
Elas já vão direto pro motel.
10/09/2024 13h33
Sai com uma coroa na semana passada.
Estavamos nos conhecendo.
Rolou um papo, uns beijinhos e uma pegada de namoradinhos
Curtindo o som da banda que estava se apresentando
Eu abraçando ela por traz e ela rebolando aquela bunda gostosa na minha rola
Não rolou sexo, dali cada um para sua casa.
Quinta-feira, a parada terminou 2:30h.
Tarde pra quem tinha que levantar cedo.
Não esperava.
Mas a coroa falou que foi o encontro mais perfeito que já teve.
Se divertiu muito.
Tanto que marcamos no sábado, aí sim rolou altas fodas.
10/09/2024 13h38
Bem, vão me achar um louco, mas seria uma encontro perfil a gente no restaurante e eu conversando com uma de boa enquanto outra estaria por baixo da mesa brincando com o meu Jubileu.
10/09/2024 13h38
Não gosto de caras.