Para que isso? Necessidade de aprovação ou pena alheias, tentativa de criação forçada de vínculos desnecessários?
10/09/2024 14h47
Abrindo o cu na frente da pessoa
10/09/2024 14h35
O melhor é não mostrar muita vulnerabilidade. As pessoas podem se aproveitar de você com isso.
elas respondem
10/09/2024 14h38
Uma pessoa pra mim pode se mostrar vulnerável para outra ao compartilhar sentimentos genuínos, medos, ou inseguranças, sem medo de julgamento. Também essa vulnerabilidade pode ser expressa ao admitir erros, pedir ajuda quando necessário, ou ao demonstrar afeto sem expectativas de reciprocidade.
anônima
11/09/2024 11h44
Para que forçar uma coisa que não é? e concordo com o Hernandarias.