• Muitos homens davam em cima de mim e me tratava super bem , depois que eu os dispensei nem olham na minha cara.

Não poderíamos ter uma amizade ou apenas falar oi?

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
10/09/2024 16h21
Se eu quiser amizade eu pego um cachorro de rua.

Eles estão certos, se a mulher n quer o cara pra q o cara vai ser amiguinho ou dar atenção pra mulher ? Tem q passar reto e posturado mesmo.

Edit: a muié gosta de dar fora no cara e manter ele ali próximo dela pra ser estepe emocional ou pra la na frente caso de merda, tenha o cara pra namorar. A mulher n quer q vc tome um fora e arrume outra namorada pq ela sabe o q plano dela deu ruim e q vc vai dar atenção pra tua muié e n pra ela.
10/09/2024 16h58
É o que deve ser feito. Se ele levou um fora, porque insistir?
anônimo
10/09/2024 16h14
Claro! Homem de verdade não fica amigo de quem ele queria como mulher
10/09/2024 18h26
Mas é claro,essa Amizade vai servir pra que mesmo?
11/09/2024 10h44
Traduzindo:
"Não quero dar pra esse cara, pois estou atraída por um cara que me ignora completamente, então, vou usar aquele lá como muleta emocional e para inflar meu ego, fazendo-o ter alguma expectativa de que um dia vai me comer. Vou chamar isso de 'amizade'".

Sinto informar mas essa estratégia não funciona mais na grande maioria dos casos.
10/09/2024 18h23
Acho que deixaram claro o interesse deles. Só você não entendeu.
10/09/2024 16h15
Aconteceu o contrário comigo, levei um fora e a pessoa me ignora completamente agora, como se a nossa amizade não fosse real, fiquei triste porque gostava da amizade de verdade.

Acho que as pessoas fazem isso por ser mais fácil do que enfrentar a situação, o sentimento e possuem medo de alimentar as expectativas do outro sem querer, passar a imagem que deseja a pessoa mesmo depois do fora.
10/09/2024 16h57
Depende de como foi esse "fora"... O normal é se afastar mesmo.
10/09/2024 17h01
O cara viu que não ia comer, vai manter amizade para quê?

O cara é só uma pessoa prática, você acha que esse mesmo cara já não deu em cima de um monte, imagina o tanto de amiga ele teria por todas que deu fora nele.
10/09/2024 18h17
Estão certos, o interesse deles era só sexo, não sua amizade. Até msm um simples "oi" pode ser confundido como segundas intenções visto que a pessoa já demostrou interesse sexual em vc.

Já é comum mulheres interpretarem um simples like nos stories como uma demonstração de interesse sexual, pra confundirem um "oi" com outra coisa é rapidinho.
anônimo
10/09/2024 18h28
Por que seria? E outra se estivessem te caçando depois de você ter dispensado, estaria aqui chorando e reclamando que nao te deixam em paz
anônimo
10/09/2024 19h14
Sim e é o certo.
elas respondem
10/09/2024 16h58
Eles nunca aceitam só amizade, que chato isso né
eye
10/09/2024 16h13
Sim, é comum.
10/09/2024 18h11
Sim, ego ferido