Estou conhecendo um rapaz e ele me chama de namorada, me apresentou pra família inteira, me trata muito bem, paga tudo pra mim, me levou pra passear, cuida de mim, me escuta, me dá chocolates, me deu perfume. Eu também cuido dele, faço carinho, escuto ele, dou conselhos, porém sinto que estou fazendo muito pouco: nunca paguei nada pra ele, nunca dei presentes pq não faço ideia o que dar, nunca falei que o amo… as vezes acho que sou muito fria. O que eu posso fazer para mudar? Também nunca o convidei para entrar na minha casa e conhecer minha família. E ao contrário eu já conheci a família dele toda :(

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/09/2024 16h39
Que fofo ele, ajoelha e agradece.
10/09/2024 16h39
Chupa ele gostoso como se a vida dele dependesse disso
anônimo
10/09/2024 16h43
faz algo pra ele, tipo um jantar em casa ou um dia vendo filme em casa com ele com pipoca . ou talvez compre um cesta cheio de doce
anônimo
10/09/2024 19h42
Da a buceta pra ele, é só isso que ele tá querendo e precisa.
11/09/2024 10h34
Faz um boquete bem babado
elas respondem
10/09/2024 18h15
Seja carinhosa