Depende da emoção do rapaz.
10/09/2024 17h15
Depende de muitos fatores, geralmente é rápido se realmente for preciso formalizar...
10/09/2024 18h09
Segundo a lei do namoro, 567.487 minutos.
10/09/2024 19h18
Depende da maturidade e autoconfiança do cara.
Eu por exemplo só consegui falar pra mina que eu gostava dela só depois de 1 ano e pouco falando/interagindo com ela, mas tem gente mais experiente e seguro que eu que já fala no primeiro dia.
11/09/2024 10h36
Eu pedi com 3 semanas, mas me arrependo, deveria ter esperado mais.
elas respondem
10/09/2024 17h18
Na verdade, homens podem se afastar por diversas razões, e não apenas por estarem muito apegados. Muitas vezes, o afastamento acontece quando há falta de interesse ou quando a conexão não está mais alinhada com suas expectativas. Embora algumas pessoas possam se distanciar por medo de se comprometer, é mais comum que o afastamento ocorra quando não há mais o desejo de continuar o relacionamento. O importante é compreender que o comportamento de afastamento pode refletir uma série de motivos pessoais e não necessariamente uma reação ao apego.
10/09/2024 17h28
Se ele for muito emocionado, pede logo. Se já teve outros namoros e algumas decepções, pode demorar.
anônima
10/09/2024 18h12
O mais rápido possível mas o máximo é 3 meses
anônima
10/09/2024 19h21
Eu fui pedida em namoro pelo meu marido no primeiro dia que saímos juntos, apenas rolou um beijo. Mas já éramos amigos ha tempos e saiamos juntos mas com toda nossa turma.