Terminei um namoro por quase dois meses, até que voltamos. Tivemos relação e esses dias percebi que estou com algo parecido com herpes. Meu namorado disse não ter se relacionado com ninguém durante o término, mas agora estou meio incrédula.

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/09/2024 18h33
Esses dois meses foram bem produtivos pra ele kakakakak
10/09/2024 19h23
Transar, tudo bem, mas conversar não?
Não deveria ser o inverso?
10/09/2024 19h28
Vai ter que conversar seja por ou por mal.
11/09/2024 11h26
Apenas fale e depois façam exames. Isso é o mínimo.
Problema é que se ele não tiver herpes, vai ficar péssimo para você.
elas respondem
10/09/2024 18h31
"você transou com alguém sem camisinha? tô com herpes, peguei de você pois não me relacionei com outra pessoa."
anônima
10/09/2024 19h26
Claro que ele se relacionou, e você confia em fazer sexo sem preservativo?. Eu peguei, herpes e HPV do noivo da época ( ele virou ex) o desgraçado me traiu e ainda, me passou essas duas ISTs, confiava em fazer sexo sem preservativo por ser uma relação fixa. Por isso digo sexo não se faz sem preservativo em hipótese nenhuma até em relação fixa não dá pra dispensar preservativo.
anônima
10/09/2024 19h27
Sempre digo, nunca volte com ex, eles sempre vem com uma carga a mais. Primeiro lugar vá num medico para ter certeza que é herpes (meus pêsames se for). E caso confirmado, fale com seu namorado e manda ele fazer o tratamento. E depois, páre de ser burra e manda ele a merda.
anônima
11/09/2024 02h18
Pqp.A Auroraa já escreveu tudo.
Pqp.Nunca pode abrir as portas pra essas criaturas,uma vez ruim,segunda vez o inferno.