Homens, prefere conquistar suas coisas (casa, carro e outros bens) junto com sua esposa ou prefere conquistar seu patrimônio separado do dela, ou seja, comprar sua própria casa e carro.

eles perguntam
2 10
elas respondem
10/09/2024 18h59
Não importa muito, de qualquer forma nós levaremos metade de tudo

anônima
10/09/2024 20h17
Eu sou a favor de ter algum bem em meu nome primeiro, conquistar algo meu, e aí se por ventura me casar, a gente vai evoluindo junto. Mas sempre, sempre com um porto seguro pra mim.

Eu sei que a pergunta foi para os homens, mas cabe às mulheres também.
eles respondem
10/09/2024 18h56
Prefiro conquistar sozinho, pq daí vc pode impor limites quando alguem quiser morar com vc.
Se tiverem conquistado juntos, os dois vão querer ficar impondo limites sobre as coisas e isso pode desgastar a relação
anônimo
10/09/2024 20h10
Sou individualista e não gosto de ficar devendo nada a ninguém,por isso prefiro crescer sozinho e encontrar uma mulher que tenha a mesma condição que a minha.
10/09/2024 19h13
Juntos, mas a maior parte da fortuna eu escondo dela na Suíça.
10/09/2024 19h14
Prefiro com ela, mas ela nao chega.
10/09/2024 19h17
Acho que junto parace ter mais sentido, principalmente quando os dois estão bem empenhados e focados. A tendência é os dois crescerem muito e terem boas experiências.
Porém acho muito arriscado e não sei se é uma boa opção.

Separado as coisas saem do jeito que você gosta e é bem mais tranquilo de conseguir seus objetivos, inclusive é um excelente jeito de crescer e se conhecer. Talvez seja a melhor opção atualmente.
10/09/2024 20h12
Junto.
anônimo
10/09/2024 20h19
Com ninguém.
anônimo
11/09/2024 11h10
Mulher só fica com homem pobre se ele for chad ou maconheiro. Ai ela trabalha pra ele.

De resto raramente uma mulher está com um cara que ganha menos do q ela e nem igual. O cara sempre ganha mais.

Eu n quero mulher da minha idade, então ela terá menos e eu prefiro q a mulher seja menos
11/09/2024 11h15
Separado, como sempre foi.
Claro, jamais cair na besteira de me casar ou morar junto com alguém.