No caso sendo o cenário de q vc trampa CLT numa empresa x e uma empresa y te faz proposta e vc topa mas aí precisa pedir demissão da empresa x pra ir para a outra, prefere esperar todas essas etapas ou não? Isso já tendo assinado a proposta e tudo com a outra

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/09/2024 20h52
Peço antes. Se já tá assinado, dificilmente a empresa irá voltar atrás. Sem contar que pedindo demissão, você fica livre mais rápido de qualquer burocracia com a antiga empresa.
10/09/2024 20h58
Já pedi demissão pq passei na entrevista
eles respondem
10/09/2024 19h01
vc é pobre meu fi
esteja empregado ganhando dinheiro
depois veja o restante
10/09/2024 19h09
Cara vou sair de uma, já tô fazendo a documentação de entrada na outra. Papum, rápido, não espera não
10/09/2024 19h15
Normalmente só aguardo formalizar a proposta no emprego novo.
10/09/2024 19h17
Já passei por isso... Só depois de tudo finalizado é que me demiti.