Não aguento chegar nos lugares e receber olhares de pena :⁠'⁠(

eles perguntam
6 13
elas respondem
10/09/2024 19h19
Reclama que é feio mas aposto que, não faz um esforço pra melhorar a alimentação, ir na academia, ir ao dentista arrumar os dente de cavalo, investir em produtos pra pele e em roupas estilosas

Para de chorar, não adianta! Se está infeliz com sua aparência faça algo pra mudar, invista em si mesmo, filhon
anônima
10/09/2024 19h27
Cirurgia
10/09/2024 20h28
Se eu pudesse te daria um abraço.É tão ruim sentir isso.
Vc pode canalizar sua energia,e a direcionar pra outras coisas,se distraindo,e enquanto isso cuidando muito de vc.Quando menos esperar, já haverá superado esse sentimento. Muitas vezes a pessoa nem sequer tem a imagem que projeta de si,mas vem td da mente,e ela cai na real. Quando vc vencer sua mente, não se sentirá incomodado com mais nada. Não deixe de ser feliz,a gente vai morrer tão rápido.E se cuide muito❤️.
10/09/2024 21h01
Superar a tristeza de se sentir "extremamente feio" começa com a compreensão de que beleza é muito mais do que aparência física. A verdadeira confiança vem de aceitar quem você é, valorizando suas qualidades, habilidades e o impacto positivo que pode ter nas pessoas ao seu redor. Todo mundo tem algo único a oferecer seja seu senso de humor, inteligência, bondade, chega no lugar sorria, seja gentil, isso ajuda nessa percepção sua, a verdadeira beleza é se aceitar.
10/09/2024 21h00
A @ravena_ tem razão.

Se você for um magrelo, gordão ou normal vai para academia e fica gostoso mais não exagera, só um pouco mesmo.

Vai no barbeiro, faz um corte de cabelo que combine com seu corpo , deixa a barba crescer e ver se fica melhor sem ou com barba. E os outros cuidados a Ravena citou.
anônima
10/09/2024 20h39
Se você é feio não pode esperar chegar nos lugares e te acharem atraente, se não tem aparência desenvolva a personalidade. Deus dá o frio conforme o cobertor.
eles respondem
11/09/2024 10h35
Mano, beleza é muito relativo, acredito que a sua intenção por trás disso tudo é chamar mais a atenção pro seu porte físico:

- A postura de uma pessoa é a sua primeira forma de comunicação, como está sua postura? Sua estrutura física, está alinhada? O que você faz ao chegar num lugar? Como deixa suas mãos? Tudo isso conta demaaaaais na percepção alheia e é tão subestimado. Pense na mulher mais linda e gostosa que você conhece, garanto que na imagem mental ela não está toda torta, olhando pra baixo e com o celular na mão.

- fazer atividades físicas regularmente te trará notaveis benefícios fisicos mas também psicólogicos, se esforçar pra ser bom em algo aumenta sua autoestima, mesmo se a beleza não ajudar.

- não se moldar, mas procurar minimamente estar dentro do que as pessoas chamam de "nem magro, nem gordo" ajuda bastante, pois esse preconceito velado ainda é muito comum na sociedade.

- sorria, não tem motivos pra sorrir? Invente.

- seja confiante, não é? Finja que confia no seu taco. (A postura é mais ou menos assim: a garota é que está perdendo uma oportunidade incrível de ficar com você, se for o caso)

- capriche nas roupas, se você tem tattoos opte por roupas mais basicas, se não tem foca em roupas mais complexas mas que façam você se sentir confortável.

- faça tatuagens, é um diferencial, porém faça se você realmente gostar de tattoos, não vá por um conselho do site, ou porque você só quer pegar mulher, vá na tua verdade.

- dedique-se a ter conversas longe do ambito sexual com uma mulher, troca muita ideia mesmo, senhorinhas são otimas pra esse fim, todo o prédio/trabalho tem uma.

- ame tudo o que você já tem, reforce as características que você já possui e gosta, descarte, mude ou melhore as características que não gosta.

Perdoa pela biblia mas eu estudo isso aí e perguntas assim me pegam legal!
Deixe me saber se fez sentido : )
10/09/2024 19h14
Vai ganhar dinheiro cara, está cheio de velho seboso com mulheres bonitas por aí. Homem não precisa ter muita aparência, o importante é ter status social e atitude de homem.
anônimo
11/09/2024 10h14
Mulher gosta mais de dinheiro do que de homem. De nada.
11/09/2024 10h11
Melhor não sair mais
10/09/2024 20h53
Academia
Estudar bastante

Uma receita infalível
10/09/2024 20h32
Não tem o que se possa fazer, eu poderia vir com discursos fofos mas a realidade é ruim msm, não tem o que se possa fazer.

Principalmente tendo cerca de 1,70cm e pau na casa dos 15cm

Academia não aumenta a altura nem o tamanho do pau.

As mulheres são extremamente exigentes justamente em dois pontos que não dependem de vc.
10/09/2024 20h30
Sei lá.
10/09/2024 20h24
Aceitar que é feio.
É igual ditado "Pessoas fracas escondem seus defeitos e promovem suas virtudes"
Eu venho levando isso pra minha vida e melhora bastante.
Já ouvi coisas ruins da minha família na escola.
Mas é bom manter essa mente positiva sempre que puder
anônimo
10/09/2024 19h48
Superando.
10/09/2024 19h43
Canalizado seu foco em outras oportunidades.
10/09/2024 19h42
Enchendo o rabo de cirurgia plástica pra ficar parecido com o Brad Pitt jovem.
10/09/2024 19h15
aceitando que Jesus te fez assim.
Voce é a imagem de Deus.
É assim que vc trata Deus então? Com olhar de tristeza?
10/09/2024 19h14
É só não dar importância para o que os outros pensam.