Tenho crise de ansiedade e depressão. Mas eu não aceitei isso e fui buscar ajuda no caps onde me indicaram a fluxoetina pra de manhã e risperidona a noite.
O problema é... que risperidona só pode tomar as 19h, como eu atrasei, nem reparei que tinha pegado a fluxoetina e tomei ela em vez da risperidona.
Pra galera com maior conhecimento, tem algum problema nisso? Tou a uma semana tomando esses remédios, sinto muitas melhoras e mais motivado a hábitos saudáveis.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/09/2024 20h13
Ñ tem nenhum problema nisso, até pq os dois são medicamentos para tratamento de depressão e ansiedade, acredito qe a única diferença deve ser a quantidade ou o porcentual de alguma substância.
Se vc já está tomando há uma semana deve ter sentido melhorias, então não vejo problema algum nisso. Eu tomava remédios fortes tbm, para mim era como uma anestesia para as minhas emoções.
anônima
10/09/2024 21h07
Não vai dar problema. Basta tomar nas horas certas noutros dias e tá tudo certo.
Minha irmã toma os mesmos 2 remédios, fluoxetina no almoço e risperidona às 22h, e eu tomo fluoxetina no almoço. Estamos indo bem com o tratamento. Que bom que você tb procurou ajuda! Sua vida vai melhorar com certeza
eles respondem
10/09/2024 20h10
Tá ansioso mesmo. Não dá nada cara, relaxa