Estou de TPM e estava com muita cólica ontem e uma vontade gigante de comer um doce ou chocolate.. enfim.
Comentei com meu namorado pelo whatsapp e disse que comeria facilmente uma barra bem grande sozinha.
Ele já veio com lição de moral, falando que não pode ser tanto doce assim, tem que ser medido e etc..que tenho que pensar na minha saúde e que não vai me incentivar a me entupir de doce.
Mas geeeeente, eu só FALEI que se der ouvidos a minha vontade eu comeria mesmo.
E como estou acima do meu peso, me senti bem ofendida com esse comentário..parece que ele não está satisfeito comigo e usou um pretexto pra me dar uma criticada.

elas perguntam
9 8
eles respondem
11/09/2024 00h54
Está errada.
11/09/2024 00h54
Não acredito que esse seja um motivo pra término.
10/09/2024 20h52
Ué, ele só queria te da um toque pra vc se cuidar.
10/09/2024 21h45
Achei uma atitude exagerada esse término, mas se vc pensa que foi o certo a ser feito, é o que importa.
10/09/2024 21h13
Bom para ele.
10/09/2024 20h50
Como assim acima do peso? Quanto especificamente?
10/09/2024 20h55
Normal, maioria da mulherada é fútil mesmo e se dói com pouco. Livramento pra ele.
10/09/2024 21h06
não use etc...
beijos
elas respondem
10/09/2024 21h32
Eu acho que você exagerou, sim.
Pode ser que ele parte do que ele falou seja uma indireta para o teu peso, mas e daí? Você disse em outro comentário que está acima do peso mesmo.

Como é o relacionamento de vocês de modo geral? Se é bom, terminar por uma besteira dessa é dose.
10/09/2024 21h31
Passada.Vc terminou com o coitado sem ele fazer nada.
Duas coisas me impressionaram :
Como vc se desfez tão fácil da pessoa com a qual compartilhava amor.Tadinho.
Ele fez um comentário para o seu próprio bem.
Passada.
10/09/2024 21h07
Que sorte a dele, fez bem.
anônima
10/09/2024 20h56
Ah, eu não terminaria por isso, nem que isso me chateasse. Se ele tá com vc mesmo acima do peso (e vc disse q são só 10kg, isso mal se percebe, eu to com mais ou menos isso acima e to bem de aparência, pretendo perder os 10kg mas não tô gorda) é pq gosta de vc. Ele só queria te ajudar, não percebeu que ia te machucar
10/09/2024 20h52
E sim uma crítica ao seu peso , a maioria dos homens querem sempre ver a suas mulheres bonitas e bem cuidadas.
10/09/2024 20h52
Que bestajada.
anônima
10/09/2024 20h56
Se vc é tão complexada e ofendida com sua aparência assim, que tudo que fala já se ofende, deveria se cuidar mais e falar menos coisas que levem as pessoas a te darem lições para se cuidar né. Não acho que ele fez certo, acho horrível homem sem noção que escracha a mulher sem empatia, mas vc precisa se cuidar e parar de esperar mão na cabeça dos outros, porque a vida bate forte
10/09/2024 20h53
Parece eu falando com o meu irmão kkkkkk
Achei ótimo, ele se preocupa com sua saúde mais que você