Conseguir realizar o que eu queria me sinto no mesmo lugar de sempre me sinto um nada mesmo eu não sendo isso tudo, vários amigo morreu parente meu geral que eu conheço ficando velho tô me sentindo igual na corrida de ratos. Zero ânimo pra viver odeio datas comemorativas.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
10/09/2024 22h28
Não é só porque é fim de ano que não dá tempo
O que separa dias de meses, e meses de anos é o termo, na verdade os dias continuam e essas metas só servem para te limitar.
Chance de mudar não é todo ano cara, é todo dia.
10/09/2024 21h07
Eu sempre fazia metas e falhava mais hoje, eu resolvi esse problema não faço metas.
anônima
11/09/2024 00h40
Eu não
eles respondem
10/09/2024 20h59
Sabe oque é isso mano? Falta de motivação! No Instagram a muitos vídeos motivacionais.
Um que mudou muito minha mentalidade foi "Pessoas fracas escondem seus defeitos e exibem suas virtudes" um exemplo de que uma pessoa com auto estima baixa vai tentar esconder seus defeitos qiando na verdade isso só o atrapalha e te cega da busca pelo melhor
10/09/2024 21h05
se quiser eu te preencho de leite