Me: Sim, eu penso que são importantes.

As mães solteiras sabem bem, lá no fundo, que seria bom ter seu marido sendo um homem presente, amoroso e que ajudasse ela

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
10/09/2024 21h21
Sim, o pai ensina o menino a ser homem e a menina o que é um verdadeiro homem.
anônima
10/09/2024 21h21
É muito importante. Meu pai hoje em dia é melhor pai do que era quando eu era criança, mas graças a eu ter tido um pai, mesmo que meio turbulento, eu não tenho daddy issues hoje em dia kk não fico querendo que meu namorado seja o pai que eu queria ter etc
10/09/2024 21h21
Sim sim sim.TOTALMENTE IMPORTANTE.Meu pai fora um péssimo homem e pai,no passado, durante minha infância/adolescência.Isso me afetou muito.E ainda sinto-me afetada. Embora seja um pai exemplar agora,ele não sabe demonstrar afeto com filha mulher.Quando vejo os pais cheios de carinho com as suas filhas,desde pequena, mocinha,até a fase adulta,penso:
"É, nunca tive isso".
Me entristece.
As marcas ficam no coração.
10/09/2024 21h53
Claro que é importante
eles respondem
10/09/2024 21h19
claro que sim
um pai que passou a vida inteira batendo na mãe e estava sempre bebeedo é um ótimo exemplo de pai presente
o filho cresce muito respeitador
10/09/2024 21h21
Acho que ajuda muito no desenvolvimento de um garoto
10/09/2024 21h22
Um bom pai presente é extremamente importante, ele dá o exemplo de modelo masculino para seus filhos.
10/09/2024 21h53
Minha opinião é irrelevante. A literatura da área afirma que sim.
10/09/2024 21h58
Se não fosse meu pai, quem iria me dar coragem pra comprar camisinha sozinho pela primeira vez?
11/09/2024 10h31
Claro, não há dúvidas de que pais presentes são fundamentais na formação dos filhos, apesar de maus exemplos de pais também existirem à rodo por aí. Quando o indivíduo recebe bons exemplos de ambos os pais, a chance de se tornar um indivíduo decente aumenta muito.