Eu conheço África do Sul só meu colega intercâmbio ficou 6 meses lá casa de família classe média, adorou viu o tubarão branco setor de vinhos safari e paisagens de tirar o fôlego, porém lá as cidades lá são perigosas nível de crime lá em cima casa da família que ficou muro de 3 metros de altura e Brasil dobrado a insegurança, por isso se um dia for a África iria Ruanda dizem que la é Um dos países mais seguros da África segundo gallup ,enfim conhece algum qualquer país África do Sul Egito Gabão Nigéria, gostaria de conhecer quem tivesse explorado mais a África um dia vou conhecer ou quem sabe ir lá, é você conhece ou não

eles perguntam
1 7
elas respondem
11/09/2024 17h08
moro com uma moça que veio da Guiné Bissau, acho bem legal a variação do português falado aqui e o português falado lá, além de que lá eles também falam o crioulo. Cultura muito rica!
eles respondem
11/09/2024 10h23
Vivo em moçambique, sou vizinho de @mestre_kame e @druidwave
11/09/2024 10h27
Um amigo meu aqui da cidade viveu em Angola a infância inteira, apesar de ser brasileiro. Parece que o pai dele trabalhava para uma empresa de lá, não sei direito. Ele conta um monte de histórias engraçadas.
10/09/2024 22h47
Passei por Cabo Verde, apenas por algumas horas, nunca vi tanta pobreza.
10/09/2024 21h20
Eu fui acabar com a fome lá.
10/09/2024 21h54
Sim, algumas.
Tenho vontade de conhecer alguns países.