Vejo muitas Mulheres falando que não existe Homens Timidos , que não existe Homens inseguros , que os Homens conseguem saber todos os sinais que as Mulheres dão quando estão afim , e que se ele não ter iniciativa é porque não quer e é desinteresse

Porque muitas Mulheres ainda tem essa mentalidade que todos os Homens são muito seguros e que devem correr atrás das Mulheres?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/09/2024 21h28
O desinteresse é a única explicação que temos para um homem banana.
eles respondem
10/09/2024 21h34
ve porra nenhuma
vc não enxerga seu pau direito
10/09/2024 21h52
Estão profetizando. kkkkkk
10/09/2024 22h10
Eu nem quero conversa com mulher tímida e de
cara fechada