A gente não tem tempo de se ver durante a semana, eu fico com muita vontade de vê-la no final de semana, porém ainda assim o tempo é curto.
Geralmente eu não gosto de ninguém, só tive aquelas paixões que eram muito ligadas na parte física, mas com essa foi diferente.

Não sei lidar com isso, eu demonstro o que sinto ou seguro? Digo que estou cada dia com mais vontade de ter ela por perto ou não digo nada? Fiquei com vontade de comprar flores e mandar entregar na casa dela, mas desisti porque achei que seria muita intimidade, a gente nem namora; saímos juntos, conversamos todos os dias, andamos de mãos dadas por aí, mas não pedi ela em namoro ainda.

Preciso de um conselho real, pode parecer simples para vocês, mas pra mim não.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
10/09/2024 22h50
Eu quero é distância de homens.
10/09/2024 22h53
Só demostra quando souber que é recíproco
10/09/2024 23h04
Vc tem q saber se ela sente o mesmo, caso contrário vc vai se magoar
10/09/2024 23h10
(...)Digo que estou com cada dia com mais vontade de ter ela por perto ou não digo nada? Fiquei com vontade de comprar flores e mandar entregar na casa(...)

Que gracinha.Acho tão lindo ver um homem apaixonado de verdade,que não pensa em usar a mulher,e jogar fora.Quase não vejo isso com meus próprios olhos.
Ates de pedir perceba se é recíproco.

Abençoe,multiplica senhor,homem desse naipe.Abençoe e multiplica.Amém.

anônima
11/09/2024 10h13
Pede logo em namoro.
eles respondem
11/09/2024 10h12
Veja se é recíproco. Estão há quanto tempo juntos? Se sente que é o momento, peça ela em namoro. A vida é muito curta para não sermos felizes.