Se trabalha e ajuda, sim
10/09/2024 23h17
Sim lógico. A questão é como essa relação entre a pessoas e as mães se dá. Se a pessoa é uma filhinha de mamãe que não faz nada, ou se ela cuida das mães como filhas. Normalmente o que acontece é isso, sua mãe fica bem velhinha e você tem que ir e cuidar dela, é mais ou menos o que tem acontecido comigo, tiro os finais de semana todos praticamente e vou a casa dela ajudá-la com tudo, então posso dizer que moro com a minha mãe também.

Tua ia deixar tua mae com 70anos subir em uma escada de 4 metros para limpar a caixa dagua? Ou trocar uma lâmpada alta? Empurrar um móvel pesado ou fazer poda de árvore com uma serra elétrica?

Morar com as mães ou não, depende da mentalidade da pessoa. Minha relação com ela é super de boa, levo minha esposa junto as vezes.
11/09/2024 09h28
Claro que sim... isso é uma ideia pregada na internet por pessoas burras, que logo saem de casa, procriam e os caralho sem mesmo ter uma casa própria. Lógico que depende, se é uma pessoa encostada que nunca se esforçou e não investiu para melhorar de vida, tem que expulsar de casa mesmo, mas pessoas que investem nos estudos, trabalhadoras, convertendo em outra utilidade o dinheiro que gastaria com aluguel etc, estão mais do que certas morar com a família, pois funcionaria como um empurrão/apoio para uma independência que foi buscada de forma sensata pela pessoa.
11/09/2024 08h47
Morar sozinho hoje só classe média pra cima (pelo menos em SP), de resto tu mora com tua família ou tua mina
10/09/2024 23h14
Sim mas dependeria da situação.
anônimo
10/09/2024 23h16
Jamais
10/09/2024 23h23
Depende da situação.
anônimo
11/09/2024 08h48
Eu não.
10/09/2024 23h10
Jamais
Se não saiu da casa dos pais aos 16 anos já se considera fracassado na vida
11/09/2024 00h03
Creio que não
elas respondem
anônima
10/09/2024 23h15
Eu acredito qe sim. É extremamente comum ver pessoas aos 30 anos na casa dos pais!
Hoje em dia, o custo de viver sozinho é mto mais mto alto, então as pessoas têm qe morar com os pais.
Além disso, alguns cuidam ou ajudam os pais mais velhos, outros tem pais tóxicos qe ñ quer liberar pra sair, só quando arranjar marido ou esposa, então não vejo problema nisso! Mas seria bom ele ter um trabalho e ser independente, ñ ser comodado e viver nas custas dos pais.
anônima
11/09/2024 09h30
Amiga, pior é quando mora com a mulher
anônima
11/09/2024 08h43
Óbvio que sim.
11/09/2024 00h02
Se a pessoa faz algo da vida e não é uma encostada, namoraria sim
11/09/2024 08h22
Se trabalhasse e fosse responsável, sim.
anônima
11/09/2024 08h21
Sim, dependendo do motivo.
10/09/2024 23h14
Depende. Tem casos que a mãe ou pai estão doentes e precisam de cuidados, um homem que cuida é até admirável. Porém um homem de 30 que tem pais saudáveis, um emprego, é saudável e simplesmente não sai de casa, tem algo de errado. Um adulto funcional uma hora quer ter sua própria vida, privacidade, sair debaixo das asas dos pais. Tem que ter um motivo muuuuuito plausível pra ter essa idade e ainda viver dessa forma.
anônima
10/09/2024 23h10
Obs
10/09/2024 23h17
Agora sou independente e moro sozinha,então prefiro algum cara que esteja na mesma vibe