Tem um aqui me fazendo companhia, está cantando nos meus ouvidos,um som animal.Não está me agradando.Além de estar sugando meu sangue a cada dois minutos.Respirou,picou.Dormiu,sugou.
Coisa irritante.Bichinho difícil.Além de não fazer silêncio,morde.

elas perguntam
9 3
eles respondem
11/09/2024 00h48
1? Ksksksksksksksksksksksks se vc morasse no lugar que eu moro vc já teria surtado, eu msm um dia quase gritei de tanta raiva.

Às vezes chega a se formar uma "nuvem de pernilongos" e fazem um barulho parecido com pequenas abelhas, tenho que me cobrir dos pés ao pescoço.
11/09/2024 00h50
Na verdade, só as pernilongas incomodam (apenas fêmeas precisam do sangue) para fins reprodutivos
11/09/2024 00h51
So queria entender quantos moises colocou na arca.
11/09/2024 00h58
Mulheres... Nem sendo sangue do seu sangue, fazendo serenata, lhe enchendo de beijinhos, mesmo assim não gostam, vai entender...
11/09/2024 01h13
Deus criou os pernilongos para punir os humanos, esse bichinho não tem serventia alguma kkkk
11/09/2024 14h05
pernelongo tu tem q tratar com respeito
primeiro tu sufoca ele
enche ele de tapa
puxa ele pelas "asas"
e depois mete a chicotada, quer dizer chinelada
11/09/2024 14h10
Eu só coloco um metal pego um pano e vou pra batalha. Começo do ano matei uns 50 em um só dia.
11/09/2024 01h00
Eu sou matador profissional de mosquitos com raquete elétrica, torro eles até não sobrar nada, bate um regozijo aquele cheirinho de cabelo queimado.

Faz o seguinte, quem tem problemas demais com pernilongo onde mora. Vai precisar de:

- 2 a 3 velas grossas,
- copo de requeijão de vidro
- um palito, pode ser de dente, churrasco, de picolé, da para ser um lápis também.
- cravo da índia, bastante, uns 20, pode ser em pó também, mas inteiro é melhor.
- eu adiciono raspa de limão, só a casca, a parte verde.

Amassa ou pica a pancadas os cravos da índia e reserva.
Tira as raspas de limão e reserva.
Pega uma panela daquelas velhas de guerra ou uma frigideira queimada zoada já, bota as velas lá em fogo baixo, vai derretendo e separa os pavios e reserva.
Com toda a parafina ainda quente em forma liquida, joga os cravos picados ou em pó e as raspas de limão e mistura, não precisa cozinhar as raspas nem os cravos, só misturar mesmo.

Pega o copo de requeijão e os pavios que você tirou das velas e o lápis/palito. Você vai colocar os pavios no centro do copo segurando eles no centro com um lápis/palito na boca do copo. Derrama a parafina com o cravo e o limão no copo.

Tchaanaaamm você tem agora uma vela grossona dentro de um copo com um cheiro forte e que repele insetos.
11/09/2024 09h59
Aqui tem um monte
elas respondem
anônima
11/09/2024 00h51
Queria levar uma picada
anônima
11/09/2024 00h54
11/09/2024 14h14
Está tudo bem pra você, se você gosta de uma picadura na bunda de vez em quando.