eles respondem
Sou fã de mamute não, mas não abandonaria.
Já pensei nisso e não abandonaria. Esse tipo de coisa faz parte da vida.
Não. Até prefiro mulheres gordinhas e gordas.
O casamento não se resume à aparência do cônjuge. Se for o marido for alguém tão superficial assim, casou com a pessoa errada.
Logicamente que não. Nós não nos devemos apaixonar pelo físico da pessoa, mas pela sua essência. Todas as "máquinas", com a ação do tempo, têm desgaste e algumas até se deformam. Não vejo nenhum motivo em deixar de as usar, desde que continuem a funcionar. No amor, tem que ser assim, também.
Se eu chegar a me casar de novo, é porque a mulher é muito foda em todos os sentidos e muito valiosa. Logo, não a abandonaria jamais.
De forma alguma, ajudaria ela passar por essa fase
Claro que não, mas incentivaria a treinar e se cuidar, afinal de contas eu me cuido bastante tbm
Bota ela na minha rotina. Vai afinar rapidinho kkkk
Não irei me casar novamente. Mas eu gosto de magras. Nem mesmo panicat eu gosto. Curto magrinhas.
Mas ja fiquei com gordinhas foi gostos
Não deixaria ela ficar obesa.
Nunca me envolvi ao ponto de alguém ficar obeso nesse tempo, mas como eu sou uma pessoa que gosta de esportes, musculação e etc. Acho que a pessoa pra tá comigo tem q ter gostos parecidos e ao menos praticar alguma atividade física.
Acho improvável que ela viesse a se tornar obesa, até pq eu chamaria ela pra fazer atividade comigo antes de chegar a esse ponto.
Depende. Ficou obesa por alguma doença é uma coisa. Agora, ficou obesa pq não tem uma alimentação regrada e é preguiçosa, com certeza largaria
Isso é de menos tem gente que fica mesmo a mina ter perdido os dentes
Não, se sou casado com ela é porque amo a mesma e não é o peso que vai fazer eu não amar mais ela, eu penso assim se for para casar tem que ser um amor verdadeiro e que nada desse tipo vai abalar
Não vou casar. Mas falando em um cenário imaginário eu não me seperaria de alguém por esse motivo. Eu iria tentar ajudar a pessoa a emagrecer pelo menos ao ponto em que a gordura não fosse mais um risco à saúde, não é preciso ser magro pra estar bem, dá pra ficar um pouco "cheinho" sem ser um grande risco à saúde.
Se eu estivesse com alguém que amo, gosto de conversar, alguém que a companhia me fosse agradável e vice-versa, seria o cúmulo da futilidade largar a pessoa por causa disso, ok, não vou ser hipócrita quanto à aparência, uma pessoa muito obesa não me atrai fisicamente, mas depois de criar um laço tão forte por alguém o mínimo que existiria seria o amor pela pessoa e essa pessoa, com todo o caráter que me fez gostar tanto de tê-la por perto não seria jamais a pessoa que eu iria abandonar por conta da obesidade, se a pessoa dissesse que quer mudar eu iria ajudar no que eu pudesse a fazer ela recuperar a saúde.
Eu teria nojo de mim mesmo se a pessoa que eu amo e que me amava fosse abandona por mim enquanto pedia a minha ajuda. Tenho meus defeitos, tô longe de ser perfeito e certamente vou morrer sem ser perfeito, mas trair ou abandonar uma pessoa que eu amasse e que me fizesse sentir amado é algo que eu jamais faria.
Maaaaasssss eu não vou casar.
Eu tenho 145 kg e ela deixa eu ir por cima.
Acho muito muito difícil isso acontecer, para não dizer impossível. Como sou eu que cozinho, faria só comida light e botaria ela para fazer cardio todo dia, no início faria com ela para dar um incentivo. Mas minha esposa atual já faz cardio em jejum todo dia, as vezes faz depois do treino, quem nunca faz sou eu.
Uma coisa é certa, em nenhuma hipótese eu casaria com uma obesa ou ficaria com uma.
Cortaria a banha dela fora ツ
eu abandonaria, to sendo sincero;
Qual é o motivo da mulher ficar gordola ? Preguiça e brigadeiro ?
elas respondem
Arrastava comigo pra academia.
Faria de tudo pra apoiá-lo na perda de peso. Se ele não quisesse eu terminaria.
Não. Faria ele emagrecer.
partilho da mesma opinião da VELVET.
Gordura é uma coisa que vai e vem...
Pode não ir mas é algo que não é para sempre, necessariamente...
Então não... Mesmo se fosse algo para sempre, não casei a toa para acabar por coisa desse tipo.
Não abandonaria até pq obesidade tem como tratar é diferente de feiura!