Há uns anos, ao falar em grupo sobre o assunto, teve quem afirmasse que fala constantemente com s/ namorado/a e tem que saber tudo o que está a fazer. Para mim, falar diariamente é importante, mas não precisamos ter um registo diário, desde que as pessoas tenham uma relação saudável e se falem/vejam, pelo menos duas ou três vezes por semana de forma mais intensa.

Qual é a tua posição?

eles perguntam
4 5
elas respondem
11/09/2024 12h59
Sim, é importante. Toda hora não, mas todo dia sim
anônima
11/09/2024 06h34
Fico com um rapaz que conversamos todos os dias. Confesso que tem dias que estou exausta e cansada de falar com ele. Sempre as mesmas coisas, as mesmas conversas, não tem novidades, já sabemos a rotina um do outro e tal, tá muito previsível. E quando fico chateada com ele então, ele ficar me mandando mensagem, chega dar nojo. A vontade mesmo era de ficar uns 2 ou 3 dias sem se falar, pra gerar mais ânimo
11/09/2024 05h36
É bom ter equilíbrio, cada um deve satisfação ao outro.
anônima
11/09/2024 14h58
Eu tenho quase essa mesma visão
eles respondem
11/09/2024 14h11
Odeio falar.
11/09/2024 05h34
Falar demais me dá azia
11/09/2024 09h44
todo casal tem seu espaço, isso varia, não é necessariamente bom falar todos os dias, mas pode ser
11/09/2024 13h01
Todo dia é normal. Toda hora não, pois temos responsabilidades e nossa parte pessoal.