Cheguei ao trabalho e o lugar que geralmente sento estava ocupado, então sentei temporariamente em um lugar de uma mulher que sempre senta lá. Só que tive uma reunião e subi, quando cheguei ela estava sentada, usando o computador, desligou as abas que estava mexendo, e se fosse algo que não foi salvo? A gente não mexe nas coisas dos outros, custava esperar eu chegar. Tinha lugares vazios. Não tinha certeza que ela viria cedo, geralmente ela chega 15h e subi 13h. Reunião não demoraria. Não me falou nada de ter sentado no meu lugar. Tinha levado o caderno, mas lógico que estava usando, computador estava ligado em várias aba. O lugar é público não tem essa de dono. Tem os lugares fixos ok, mas se o colega senta nele jamais iria ir desligando os computadores e ainda não falando nada para pessoa. Eu saí como a errada.

elas perguntam
2 1
eles respondem
elas respondem
eye
11/09/2024 07h09
Sim, você está errada nesta situação, porque como você disse: "o lugar é público", concordo que faltou senso da sua colega, mas isso serve de lição. Quando alguém sentar em seu lugar novamente, pede licença ou sei lá, pois se não acontecerá novamente e novamente, sendo que você nem tem culpa.