Tem uma pessoa q cvss no whatsapp q é amiga de infância so tenho ela pq temo os mesmos objetivos
q via a anos , eu acidentalmente encontrei ela com o namorado dela e ela n falou nada me viu e não comprimentou , sendo q nois manda áudio direto no WhatsApp. E agora tô achando q se ela não me responder ainda é pqme achou desagradável

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/09/2024 07h26
Ficou com medo de vc furtar o macho dela
11/09/2024 09h01
Chupa o pau dela
elas respondem
eye
11/09/2024 07h06
Talvez ela só tenha ficado sem jeito ao te ver, por n motivos, talvez o namorado dela nem saiba que fala com você. Nesta situação, a culpa não é sua, muito menos dela, e sim de situação. Acontece.
11/09/2024 08h19
Ela é falsa ou tem vergonha de vc, sera?